Sertanejo Flávio Brasil passa por saia justa com cavalo que lhe leva embora de live

Publicado em 11/06/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Flávio Brasil virou alvo de piada após ter protagonizado uma verdadeira saia justa em pleno início do seu show virtual na noite desta última quarta-feira (10).

O cantor tentou fazer uma entrada triunfal com direito a entrada de charrete puxada por um cavalo, mas os planos foram por água a baixo. Isso porquê, na ocasião, o cavalo que puxava o veículo acabou tendo um susto logo no começo da primeira música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O cavalo saiu puxando a charrete por outro caminho, levando o cantor junto. Logo de volta ao palco, o músico e compositor surgiu entre risos, e brincou com a situação: “Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo’”, disse.

Flávio Brasil fez maior sucesso nas redes e o incidente fez com que a arrecadação da live rendesse muito mais do que o previsto. “Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos”, comemorou, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio