Sertanejo gay revela que realmente é fã de Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do cantor Solimões, dupla de Rionegro, participou do programa ‘Luciana By Night’ da RedeTV!. Além de falar como foi a reação de seu pai ao saber sua sexualidade, o músico também disse ser fã de Lady Gaga.

Gabeu, como é conhecido, afirmou que: “Foi bem tranquilo. Falei primeiro com meu pai e ele sempre me apoiou. Hoje ele diz que foi muito bom eu ter conversado sobre isso“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um tabu muito grande, porque o sertanejo tem essa coisa do homem bruto, não é? Escuto muito, principalmente de meninos gays, que gay não gosta de sertanejo, que ‘não é para a gente’. Mas por que não é? Por que as pessoas não gostam mesmo ou não se sentem representadas pelo que está ali?. O ano em que nasci, 1998, foi o ano em que meu pai estourou, então o ritmo predominava na minha casa“, conta.

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Gabeu e Solimões (FOTO: Reprodução)

Mesmo sendo filho de pai sertanejo, Gabeu foi para outros ritmos e revelou sua verdadeira paixão: “Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho. Foi isso que escutei minha vida toda, mas ao longo do tempo passei a não me identificar com esse padrão e fui me encontrando na música pop. Sou fã de Lady Gaga , inclusive, e tentei misturar essas duas referências no meu trabalho”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio