Lançamento!

Sertanejo Gustavo Mioto lança nova música “Não Parei de Sofrer”

O cantor lançou sua nova música nesta sexta-feira

Publicado em 25/06/2021 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de sertanejo, Gustavo Mioto, deu inicio nas divulgações de seu novo projeto nesta sexta-feira (25). Ele lançou uma nova música “Não Parei de Sofrer”, que é a primeira música de seu novo DVD, o que deixou seus fãs animados para as próximas novidades.

“‘Não Parei de Sofrer’ é uma das músicas do álbum e é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos“, continuou. “Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, finalizou.

A nova faixa do artista, “Não Parei de Sofrer”, foi composta por Theo, Luan, Benício Neto e Júnior Pepato. Vale lembrar que o novo DVD de Gustavo Mioto foi gravado em São Paulo, e ainda conta com a participação mais que especial da cantora Marília Mendonça.

Gustavo ainda é dono de outros hits bem conhecidos e populares, como Impressionando os Anjos, Anti-Amor com participação especial de Jorge e Mateus, e Coladinha em Mim com a cantora Anitta.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio