Sertanejo Henrique quase cai ao cantar com Bruno e diverte fãs: ‘Cachaça amuada’

Publicado em 30/08/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, Henrique, dupla de Juliano, se juntou ao cantor Bruno, da dupla com Marrone, em um encontro marcado por música. Alguns registros da reunião circulam pelas redes sociais, mas um vídeo hilário acabou chamando atenção dos fãs.

Nas imagens, os artistas cantam “Você Me Vira a Cabeça”, clássico de Alcione. No entanto, aparentemente embriagado, Henrique quase cai e logo se senta para continuar a performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo divertiu fãs dos cantores. “O vento tá forte né”, brincou uma internauta. “Eita cachaça amuada”, escreveu outro. “Nem álcool desafina os cara”, elogiou um terceiro.

Confira o momento:

Compositora de hit do Bruno e Marrone xinga vacina contra a Covid-19

A compositora Fátima Leão, conhecida por escrever sucessos de Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, e muito mais, criou uma polêmica recentemente. Após tomar a primeira dose da vacina, ela xingou acusando de não fazer efeito, já que se contaminou com o vírus.

Em uma publicação feita em seu Instagram e já apagada, ela postou a foto do seu teste positivo para Covid-19, com a legenda: “Eu tomei a merda da vacina, resultado da primeira dose”. Nos comentários, algumas internautas falaram: “Lamentável sua postura por aqui, vacina boa é vacina no braço”. “Não acredito que sejam palavras de Fátima Leão. Todos sabemos que vacina não impede de contrair o vírus.”

Vale ressaltar que tomar a vacina auxilia na produção de anticorpos para que a pessoa não desenvolva as formas graves da doença mas, que o paciente pode se infectar com o vírus mesmo já vacinado.

Entre uma das maiores composições de Fátima, está o hit “Dormi na Praça”, que consolidou Bruno e Marrone e é um sucesso até os dias atuais. Após a publicação da reclamação, a compositora apagou a mensagem das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio