Sertanejo Marlon fala sobre efeitos da Covid-19 após precisar ser internado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio. Pois bem, agora, alguns meses depois, o sertanejo precisou ser internado às pressas por conta da Covid-19.

Agora, que está melhor, Marlon publicou uma foto em seu Instagram relatando um pouco do que a doença causou em sua vida:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela.
Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar , manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos .. o oxigênio!”, escreveu ele em uma foto publicada dentro do hospital.

“Quero começar agradecendo a minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensável na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado as centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe do @unimedcriciuma que não mediram esforços pra cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa enfim.. mais do que profissionais por trás de cada “jaleco” existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória”, disse ele.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio