Confira!

Sertanejo Marrone, dupla de Bruno, é flagrado aos beijos com nova namorada

O último casamento do cantor acabou em 2014

Publicado em 21/10/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marrone, dupla sertaneja de Bruno, participou da primeira edição do The Masked Singer Brasil. Porém, além da vida profissional ótima, o músico também está vivendo um momento ímpar na vida pessoal. Isso porque recentemente ele foi flagrado aos beijos com sua nova namorada.

Os dois compareceram juntos no pocket show no Vila JK, na Vila Olímpia na noite da última terça-feira (19). O novo romance do artista, é a empresária Fernanda Tetzner, de 36 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Eduardo Costa solta o verbo após Leonardo lhe trocar por Bruno e Marrone

Desde o ano passado, Leonardo e Eduardo Costa não se falam mais. Os dois eram amigos de longa data, mas por conta de algumas falas polêmicas de Eduardo, o pai de Zé Felipe preferiu se afastar e romper a parceria deles em ‘Cabaré’.

Mesmo assim, o projeto não acabou e o marido de Poliana seguiu fazendo algumas lives com convidados especiais, como Gusttavo Lima. E parece que em 2022 o show presencial de Cabaré voltará com tudo – mas sem seu idealizador Eduardo Costa.

Por meio de seu Instagram, o influenciador Renato Sertanejeiro afirmou: “Sim, meus amigos Sertanejeiros, o projeto “Cabaré” vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco.”

A novidade teve repercussão negativa entre os fãs de sertanejo e muitos não gostaram de ver o projeto continuando sem Eduardo. Agora, a voz de “Ainda Tô Aí” se pronunciou sobre o assunto.

Em live promovida no Instagram nesta quarta-feira (8), Eduardo Costa saiu em defesa de Bruno e Marrone e criticou Leonardo.

“O Bruno e Marrone são meus amigos e não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas maravilhosas. Eles estão fazendo um trabalho e acho que é mais do que justo. Se alguém deveria ter tido algum tipo de consciência era o Leonardo”, teria dito o cantor.

CONFIRA MAIS: Biel revela que chegou a passar fome por conta de escândalo sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio