Assumiu?

Sertanejo Rodolffo curte post sobre formar casal com Juliette e fãs comemoram

"Agora só falta o comunicado oficial", disse uma fã.

Publicado em 10/10/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, Rodolffo empolgou os fãs que torcem por um romance entre o cantor e Juliette Freire. Como aponta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o burburinho começou após o sertanejo curtiu uma publicação de um fã clube. No post em questão, o fã afirma que os dois formam um casal.

Como aponta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a curtida pode não significar nada, ou talvez o cantor tenha indicado aos fãs que eles vivem um relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter @Rodolffete)

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Mas nas redes sociais, fãs comemoram o suposto relacionamento. “Ele só tá esperando o ok dela. Porque ele já assumiu”, escreveu uma internauta. “Acho que só falta o comunicado oficial mesmo !”, escreveu outra. “É… se ele já está shippando quer dizer que: Já tá liberado pra gente shippar”, brincou mais uma.

Juliette afirma que tem medo de ser cancelada na web: “Sou sensível”

Mesmo sendo queridinha da web, Juliette tem medo de ser cancelada. Em entrevista à Glamour, ela comentou que não está preparada para receber hate do público.

 “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”.

Contudo, mesmo com medo, ela não se importa de expor sua opinião para assuntos sérios. “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito“, relatou.

Juliette foi eleita “Mulher do Ano no Geração Glamour 2021” e coroou o título com uma entrevista e sessão de fotos.

Foto: Cai Ramalho

Juliette fala sobre ganhar $ 1,5 milhão: “Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal… Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir“.

Foto: Cai Ramalho

A paraibana também falou sobre o fato de ter saíde do BBB com tantos fãs e mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. “Fiquei muito [assustada]. Em um primeiro momento, pensava em como corresponder ao carinho das pessoas. Depois o que elas estão esperando de mim… Não sei se sou capaz de tanta coisa. Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo“, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio