Sertanejo Sorocaba e esposa plantam umbigo do filho; entenda!

Publicado em 30/11/2020 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, contou que o casal plantou neste domingo (29) o umbigo do filho, Theo, em um ritual com muita simbologia.

Hoje foi um dia muito especial, peguei o umbigo do Theo, onde ficamos ligados fortemente por 9 meses, e por ali eu gerava VIDA“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Esperamos 6 meses pra colocar ele embaixo de uma Oliveira de mais de 200 anos que foi plantada no meio do haras“.

Nomeamos de Árvore da vida, Agora o Theozinho faz parte dela“, disse, perguntando logo em seguida aos seus seguidores se eles também fizeram o mesmo com seus filhos.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Nos comentários, os admiradores da esposa de Sorocaba relatam: “Enterrei na porteira do sítio do meu pai”; “Minha avó enterrou o meu, dos meus irmãos e primos, sempre embaixo de um pé de “beijo””; “Enterrei o da minha filha no pé de uma rosa”; “Vou esperar ter os outros filhos pra enterrar junto… Assim fez minha mãe, pra que os irmãos sejam sempre unidos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio