Sertanejo Sorocaba mostra incêndio que atingiu sua casa: “Judiação”

Publicado em 09/09/2021 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (08), o cantor sertanejo Sorocaba mostrou o incêndio que aconteceu no pasto perto de sua casa. O músico mostrou o fogo de perto, explicando que as labaredas subiram depois que uma palmeira encostou na fiação, e pela secura do tempo, deu curto circuito de imediato.

Logo em seguida, as chamas foram apagadas com o auxílio de um caminhão e várias mangueiras. O cantor filmou o que restou do pasto e disse: “Sorte que tinha uma estrada, senão [o fogo] tinha pulado para o lado de lá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, mesmo com o susto e prejuízo, felizmente ninguém se feriu. A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, que está grávida de sete meses, acompanhou a luta contra o fogo à distância.

Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e sertanejos se unem por causa nobre

Os produtores Santiago Ferraz e Rick, além do produtor executivo Marquinhos Nascimento, encabeçam uma iniciativa que visa ajudar profissionais do show business que mais precisam, pois as atividades presenciais do setor ainda devem levar mais algum tempo para serem reestabelecidas. O projeto consiste no lançamento da música inédita “Acredite! Vai Passar”, composta por Rick, e que conta com participações de grandes nomes da cena sertaneja nacional.

No melhor estilo “Playing for Change” ou “We are the World”, Ferraz conseguiu reunir os artistas Rick & Renner, Daniel, Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Rio Negro & Solimões, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Guilherme & Benuto, Carol Valentin, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, Nayra Days, Eric Silver, além de Léo & Júnior. Eles todos gravaram suas participações de forma remota em suas casas ou estúdios. O time de peso emprestou todo seu talento para “Acredite! Vai Passar”, que terá lucro revertido para apoio a profissionais de shows e eventos mediante doações de cestas básicas.

A canção teve seu lançamento oficial em 3/9 e também contará com um videoclipe com cenas exclusivas das gravações dos artistas que será lançado em breve. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio