Sertanejo Tiago decide aumentar o pênis com cirurgia íntima

Publicado em 02/07/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, contou que pretende passar por uma cirurgia de faloplastia, que é o aumento peniano. Aos 37 anos, o músico revelou ao site Hugo Gloss que optou por fazer o procedimento por uma questão estética e confessou que não possui problemas funcionais na vida sexual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidade que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao explicar sua decisão, o músico disse: “É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Vale ressaltar que Tiago já é adepto de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas já há anos. O sertanejo já passou por harmonização facial, rinoplastia e lipoaspiraçãoao nos últimos anos.

Tiago, que namora com a cantora Tania Mara, confessou que a companheira não aprovou muito a ideia. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio