Confira!

Sertanejo Tiago revela que precisou falar para policial sobre cirurgia no pênis

A entrevista completa da dupla Hugo e Tiago vai ao ar durante o "The Noite". O programa começa à 00h45 no SBT

Publicado em 05/08/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Tiago, que recentemente fez uma cirurgia de aumento peniano, afirmou que precisou contar para os policiais sobre a cirurgia durante uma blitz. A revelação aconteceu durante em entrevista ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, disse ao afirmar que a blitz aconteceu quando ele ia ao programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago ainda falou que o assunto gera muita curiosidade: “Todo mundo olha para ele dá aquela ‘manjada’, brincou Hugo. Tiago negou ter feito o procedimento por ter um pênis pequeno. Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar.”

Sertanejo Tiago revela verdadeiro motivo para ter feito aumento do pênis

O sertanejo Tiago Silva, dupla de Hugo, concedeu uma entrevista para esclarecer mais algumas dúvidas sobre sua cirurgia de aumento peniano a qual se submeteu recentemente. Ele aproveitou para revelar o verdadeiro motivo por trás do procedimento: vaidade.

Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar”, contou ao site F5, da Folha de S. Paulo.

A decisão de se expor publicamente veio desde o início: “Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito”, disse.

Confesso que não vi problema algum e não me senti inferior em nada, já que tanto é feito com a evolução da medicina e procedimentos diversos que existem para ajudar as pessoas a se sentirem bem e felizes”, completou.

Sertanejo Tiago fala sobre preconceito com cirurgia que aumenta o pênis

Tiago, dupla sertaneja de Hugo, não teve mais paz desde que anunciou sua cirurgia de aumento peniano. O cantor tem tirado diversas dúvidas dos fãs, e também falado sobre o preconceito das pessoas com essa cirurgia.

Alguns internautas perguntaram se o sertanejo teria sequelas a longo prazo: “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou ele, respondendo aos fãs numa caixinhas de perguntas no Instagram.

Em seguida, ele falou: “É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica.

A dupla de Hugo aproveitou para falar sobre o preconceito que as pessoas tem com o procedimento: “Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorrar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”, disse Tiago.

Tânia Mara apaga fotos com sertanejo Tiago após cirurgia do pênis

Recentemente, o sertanejo Tiago passou por uma cirurgia de aumento de pênis. Porém, parece que quem não gostou disso foi Tânia Mara, namorada do cantor, ou ex, já que ambos apagaram as fotos em que apareciam juntos, no Instagram.

Em entrevista ao Hugo Gloss, o cantor revelou que a artista quase o fez desistir da cirurgia: “Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande“.

Já em entrevista para o jornal O Dia, Tiago disse que a relação com a cantora esfriou: “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”, declarou.

Ele revelou também que não sabe se os dois vão voltar a viver um romance. “Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, completou o cantor.

O cantor sertanejo Tiago e a cantora Tânia Mara. (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

Sertanejo Tiago revela que já fez aumento no pênis: “Assunto muito sério”

Durante uma participação no programa “Vem Pra Cá”, o sertanejo Tiago revelou que fez a cirurgia de aumento de pênis na última terça-feira (6), e bom, ele se disse satisfeito.

“Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso”, disse.

“Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério. Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje”, acrescentou.

Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, contou que pretende passar por uma cirurgia de faloplastia, que é o aumento peniano. Aos 37 anos, o músico revelou ao site Hugo Gloss que optou por fazer o procedimento por uma questão estética e confessou que não possui problemas funcionais na vida sexual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidade que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, confessou.

Ao explicar sua decisão, o músico disse: “É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Vale ressaltar que Tiago já é adepto de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas já há anos. O sertanejo já passou por harmonização facial, rinoplastia e lipoaspiraçãoao nos últimos anos.

Tiago, que namora com a cantora Tania Mara, confessou que a companheira não aprovou muito a ideia. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou.

Saiba detalhes sobre a cirurgia de Tiago de acordo com o UOL:

Quais as técnicas usadas?

Antonio Carlos Pompeo, presidente da SBU, em entrevista ao UOL, declarou que existe várias técnicas usadas para aumentar o tamanho do membro. 

  • Secções de ligamentos

Ela consiste em cortar o ligamento que conecta o pênis ao osso púbico. Isso faz o pênis flácido parecer mais longo, mas apenas visualmente. Embora possa fazê-lo pender ainda mais para baixo, na verdade não aumenta seu tamanho. O cirurgião também pode recomendar outros procedimentos, como remover a gordura da área ao redor do pênis. Isso pode fazer com que o pênis pareça maior, mas, novamente, isso não muda realmente seu comprimento.

  • Enxertos de tecido biológicos ou sintéticos

O mais comum é a aplicação de gordura retirada do próprio paciente entre a pele e o corpo cavernoso (estruturas do tecido erétil parecidas com esponjas), o que engrossaria o pênis. Mas estudos mostraram que o corpo pode reabsorver ou “quebrar” cerca de 30% da gordura injetada nos primeiros dois meses. Outra revisão de 2017 disse que o enxerto pode diminuir de volume (20 a 80%) em um ano.

Outra opção, dessa vez sintética, é a inserção de uma peça de silicone. O cirurgião primeiro faz uma incisão acima do pênis e depois insere uma tira de silicone em forma de meia-lua no corpo do pênis, para torná-lo mais comprido e largo. Alguns estudos mostraram resultados positivos, mas havia conflito de interesse, ou seja, os pesquisadores tinham relação com fabricantes de implantes.

  • Próteses

As próteses penianas são estruturas que são implantadas no pênis para preencher os espaços antes ocupados pelo sangue nos corpos cavernosos. Elas garantem a ereção e permitem que o usuário tenha relações sexuais sempre que desejar. Mas nenhuma deixa o pênis maior.

Quais os riscos?

Pompeo diz que a cirurgia tem potencial de complicações como infecções, deformidades e inclusive alterações de sexualidade.

Buscar esse tipo de procedimento ainda pode levar o homem a um quadro de depressão e redução da autoestima, pois a pessoa, que já estava descontente com as dimensões do pênis, fica ainda mais insatisfeita se houver uma piora.

De acordo com Alexander Bez, psicólogo especialista em relacionamentos pela Universidade de Miami e especialista em ansiedade e síndrome do pânico pela UCLA (Universidade da Califórnia), antes de decidir fazer uma cirurgia do tipo é preciso uma investigação psicológica para apurar as razões mentais que o levaram a esse procedimento.

“A grande maioria dos homens, que têm essa questão com o tamanho, estão focados fundamentalmente numa ‘visão fantasiosa’, tanto no que tange a própria dimensão genital, como também no que tange a expectativa de resultado, pois sem um adequado equilibro mental, a cirurgia pode não oferecer a tal da performance esperada”, diz ele.

Um estudo publicado em abril de 2019 no periódico Scientific Reports avaliou 355 casos de cirurgias estéticas de aumento peniano e concluiu que “a faloplastia cosmética requer um conhecimento profundo da anatomia e da técnica cirúrgica e que a seleção dos candidatos é um elemento fundamental”. Segundo os autores, os médicos deveriam excluir pacientes com transtornos psiquiátricos, como o transtorno dismórfico corporal, ou quem já fez a cirurgia e não teve resultados satisfatórios.

Os pesquisadores ainda disseram que o procedimento “muito raramente produz resultados espetaculares, mas como último recurso para melhorar o desconforto do paciente, pode melhorar consideravelmente sua autoestima e a qualidade de sua vida sexual e, por sua vez, de seus relacionamentos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio