Confira!

Sertanejo Zé Felipe, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano e Ícaro & Gilmar agitam BH

A "Casa das Estrelas da Música", que respeita todos os protocolos exigidos pelo município de Nova Lima, apresenta programação do início do mês até a virada do ano

Publicado em 29/11/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Minas Gerais tem sido um dos maiores palcos da música nacional com artistas de destaque graças ao espaço Star415 (Rua Star, 415 – Jardim Canadá, Nova Lima). A casa de shows, fruto da parceria entre a Nenety Eventos, OTM Produções e Empresário João Wellington, vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário de entretenimento e já se prepara para alegrar o público com muita música no mês de dezembro e até, com atração internacional. A agenda completa de apresentações de fim ano e ingressos estão disponíveis no site https://star415eventos.com.br.

Com muita animação, no dia 07 de dezembro, terça-feira, Os Barões da Pisadinha, um dos maiores fenômenos da música atual, conhecidos pelos sucessos, “Senta Danada”, “Zero Saudade” e outros hits, prometem uma noite inesquecível, que contará também com, Zé Felipe, Kevin O Chris e DJ DH. Já no dia 10, sexta-feira, o DJ e produtor musical belga, Lost Frequencies, primeira atração internacional e um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial, animará o público com seus sucessos conhecidos, como “Rise”, “Love To Go” e outros. Mas além dele, no mesmo dia os Djs, Vegas, Victor Lou, Fabio Fusco, Bad Boss e V.Falabella, também vão agitar a pista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique & Juliano, um dos maiores nomes do sertanejo atual, vão  animar os fãs com, “Arranhão”, “Acordo” e outros sucessos. Com eles, o DJ DH promete também agitar a festa. Para fechar a agenda do ano com chave de ouro, o Réveillon Favorito 2K22 que acontece no dia 31, ai embalar a virada com Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme, Chris Pipino, DJ Fernando Ivens e DJ DH.

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver se alimentando ou consumindo bebidas. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todos os eventos. Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria, onde ficará retida.

Experiências únicas

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura da Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

Agenda Star415

07/12 – Os Barões da Pisadinha + Kevin O Chris + Zé Felipe

10/12 –  Lost Frequencies + Vegas + Victor Lou + Fabio Fusco

18/12 –  Henrique & Juliano + DJ DH

31/12 – Réveillon Favorito 2K22: Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme, Chris Pipino, DJ Fernando Ivens e DJ DH

Star415

Endereço: (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.star415eventos.com.br

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio