Sertanejo Zé Felipe troca de corpo com a filha, Maria Alice, em montagem hilária

Publicado em 05/10/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe divertiu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma montagem hilária nesta terça-feira (5). Na imagem, o sertanejo e sua filha Maria Alice, de 4 meses, aparecem com os corpos trocados.

O filho de Leonardo explicou que decidiu fazer uma brincadeira após receber comentários dizendo que a filha cresceu. “Quando me dizem que Maria Alice já está grande”, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação de Zé Felipe arrancou risadas dos fãs. “Dá nem pra saber quem é quem aí kk”, brincou uma seguidora. “Haha! Perfeitos!!”, se derreteu mais uma. “Hahahha que top”, escreveu um terceiro.

Confira:

Zé Felipe xinga hater que criticou Virginia

Zé Felipe perdeu a paciência com um seguidor que criticou o comportamento de sua esposa, Virginia Fonseca, dias após a morte do pai da influenciadora.

Virgínia é uma das influenciadoras de maior sucesso na atualidade e costuma expor detalhes de sua vida nas redes sociais. Entretanto, ela vem sendo julgada por “viver vida normal” dias depois que seu pai faleceu.

Muitos seguidores afirmam que ela se recuperou do luto com rapidez. Um internauta, inclusive, chegou a comentar: “Paga de sofrida, mas tá morrendo de vontade de aparecer“.

Com isso, ao se deparar com a crítica, Zé Felipe não ficou calado e saiu em defesa da esposa. “Vai chupar um canavial de ro**“, disparou o sertanejo.

O pai de Virgínia Fonseca, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos no dia 19 de setembro. Ele estava hospitalizado por conta de uma pneumonia grave, mas não resistiu.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Sapato usado por Juliette é detonado e vira meme por ser “feio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio