Perrengue!

Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano enfrentam furacão em viagem ao México

Casal relatou a experiência assustadora nas redes

Publicado em 19/08/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto e sua esposa, a influenciadora Natália Toscano, passaram por um grande susto nesta quinta-feira (19). Hospedado em Cancún, no México, o casal compartilhou seu medo com a passagem do furacão Grace. Ventos de até 130 km/h atingiram o local.

Nos Stories de seu Instagram, Natália Toscano relatou a experiência: “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o sertanejo pediu para a esposa mostrar o quanto deles no hotel. Mesmo com as janelas fechadas, a chuva acabou entrando e o ambiente foi tomado pela água. “As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora.

Impactada com a situação, ela declarou: “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto é barrado ao tentar entrar no México com dinheiro não declarado

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, embarcou para Cancún, no México, ao lado do seu parceiro de palco e das respectivas esposas, Natália Toscano e Paula Vaccari. 

No entanto, nem tudo são flores. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Zé Neto estava com mais de dez mil dólares, e não teria declarado todo o valor. Mas, para alegria e alívio de todos, o caso foi solucionado, e os casais já estão curtindo suas férias merecidas.

Zé Neto debocha de aumento peniano de sertanejo: “Uns com pouco”

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, virou assunto após revelar que pretende passar por uma cirurgia de faloplastia, que é o aumento peniano. No Instagram, Zé Neto, que já viralizou ao exibir ‘volume’ em foto de sunga, decidiu comentar sobre o procedimento do colega.

Ao ver uma notícia sobre o assunto, o sertanejo Edson comentou: “Eu já tô precisando fazer uma para diminuir”. Zé Neto entrou na brincadeira e respondeu o amigo: “Uns com pouco, outros com muito e muita desigualdade”, escreveu adicionando emojis de risada.

Zé Neto ganhou fama de “dotado”

No ano passado, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu o que falar ao surgir de sunga em fotos com a esposa, Natália Toscano. Isso porque um certo “volume” na sunga do músico acabou roubando a cena.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Meses após a publicação, o sertanejo explicou a foto em conversa com Sabrina Sato. Zé Neto revelou que o clique foi tirado enquanto estava em um momento quente com a esposa.

“Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou.”, disse.

Tiago fala sobre a cirurgia íntima

Aos 37 anos, o músico contou que fará o procedimento por uma questão estética e confessou que não possui problemas funcionais na vida sexual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidade que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse ao site Hugo Gloss.

É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”, contou.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Vale ressaltar que Tiago já é adepto de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas já há anos. O sertanejo já passou por harmonização facial, rinoplastia e lipoaspiraçãoao nos últimos anos.

Tiago, que namora com a cantora Tania Mara, confessou que a companheira não aprovou muito a ideia. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio