Sertanejo Zé Neto entra com ação contra Luisa Mell após ataques na web

A loira acusou o músico de maus-tratos

Publicado em 25/10/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Luisa Mell fazer algumas publicações criticando o sertanejo Zé Neto, o músico e dupla de Cristiano decidiu entrar com uma ação contra a ativista. Nas postagens feitas pela loira, ela o acusa de maus-tratos aos animais durante uma romaria organizada pelo cantor, no final do mês passado. As informações são do Diário da Amazônia.

Diante os ataques da apresentadora, Zé Neto entrou com uma ação na Justiça pedindo não apenas uma indenização por danos morais de R$ 30 mil como também a retratação pública de Luisa Mell. A defesa do cantor sertanejo também solicita que a ativista seja proibida de divulgar “inverdades” a respeito do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ação, a defesa do sertanejo anexou diversos documentos de exames que comprovariam a saúde dos animais. No texto, o sertanejo ainda ressalta que as falas de Luísa Mell “repercutiram de maneira tão negativa que diversos comentários depreciativos e incitadores de discurso de ódio” começaram a surgir tanto nas redes sociais da ativista, quanto nas do músico.

Diante a situação, Zé Neto pede que a apresentadora Luísa Mell remova os vídeos nos quais ele é citado do seu perfil no Instagram, além de uma “indenização por danos morais, em razão da angústia e demais transtornos” no valor de R$ 30 mil. Ele também solicita que a ativista se abstenha “de divulgar novas ofensas e informações falsas e depreciativas” a seu respeito e, por fim, que a famosa se retrate “publicamente, com ampla divulgação, em suas redes sociais“.

Luisa Mell rebate Zé Neto após ser ameaçada de processo: “Rezando por você”

Zé Neto e Luisa Mell seguem trocando farpas nas redes sociais. Após o sertanejo ameaçar processar a ativista, ela resolveu se pronunciar.

A polêmica começou quando Luisa Mell detonou o sertanejo após ser divulgado que ele viajaria mais de 1.000 quilômetros montado em um burro para pagar promessa.

A dupla de Cristiano respondeu às criticas garantindo que não houve maus-tratos. Ele também disse que vai orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”, além de mencionar processo.

No entanto, a ativista não ficou calada. Nesta quinta-feira (30), Mell usou o Instagram para rebater a fala do cantor. “Mandaram agora o vídeo do Zé Neto falando que vai rezar por mim. Bom, primeiro, obrigada por rezar por mim, também vou rezar por você do fundo do meu coração para que você realmente entenda as minhas palavras. “, começou ela.

“Eu até acredito, agora eu vi, eu acredito que você está com veterinário, já vi que você estava trocando de bicho… Mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? De quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual e vão maltratar o bicho?”, questionou.

Em seguida, ela pediu para o cantor usar sua influência para ajudar pessoas e animais. “Então, dá próxima vez que você for fazer uma promessa, eu até falei pra você ajoelhar no milho ou anda… Mas eu tive uma ideia melhor! Que tal você usar tudo isso, esse seu poder, o seu dinheiro, sua fama para ajudar os animais, para ajudar as pessoas? Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus-tratos que ficam em estados terríveis, vai ser muito bacana”.

E finalizou: “Estamos aqui. Eu rezando por você, pra você entender as minhas palavras… E você rezando por mim pra me ajudar. Sim, eu to precisando também. Um beijo para você”.

Relembre o que Zé Neto disse para Luisa Mell

“A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, lamentou.

A dupla de Cristiano afirmou que uma mula aguenta andar por uma semana, mas eles optaram por usar um animal para cada dia. “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”, disparou.

Em seguida, ele citou Luisa diretamente e rebateu a crítica: “Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio