Sertanejo Zezé Di Camargo faz homenagem um ano após a morte do pai

Publicado em 24/11/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé di Camargo relembrou a morte do pai, Francisco Camargo, que completou um ano. O músico postou uma foto rara ao lado do patriarca, e fez uma linda homenagem.

“Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo”, escreveu Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação do sertanejo teve vários comentários. “Vocês tiveram muita sorte de ter um na vida do outro. Amor que só quem convive sabe, viu, e eu tive a sorte de também aprender”, disse Camilla Camargo, filha de Zezé. “Seu pai fez história”, escreveu um seguidor. “Grande homem”, elogiou outro. 

Sertanejo Zezé Di Camargo e Wanessa têm vida exposta em série da Netflix

A Netflix produziu uma série sobre Zezé Di Camargo e sua família. A ideia que surgiu surgiu por meio do genro do sertanejo, Marcus Buaiz. O projeto deve estrear dia 9 de dezembro.

Ao contrário de “2 Filhos de Francisco”, dessa vez não terão atores, será 100% a vida de um dos cantores sertanejos mais famosos da história. Além disso, o pai de Wanessa contará os detalhes de sua separação de Zilu. Outras polêmicas também serão levantadas, como o problema nas cordas vocais do músico.

Há muitos anos o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz. Em 2008 o pai de Wanessa sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então, segundo o Movimento Country.

Além disso, A produção retrata a relação entre Zezé e Wanessa Camargo durante a gravação de um novo álbum dos dois.

Zezé Di Camargo assusta família ao surgir com sapo na mão

Zezé Di Camargo divertiu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo hilário neste domingo (10). No registro, o sertanejo usa um sapo para assustar a noiva, Graciele Lacerda. “Para você rir no domingo. Assista o vídeo inteiro kkkkk”, escreveu o cantor na legenda.

O vídeo começa com Zezé segurando o sapo na parte externa de sua casa. Em seguida, ele decide fazer uma brincadeira com a noiva e entra na cozinha. “Olha que coisa linda, amor”, disse o cantor ao mostrar o animal.

No entanto, o cantor acaba assustando as pessoas que estavam no local. “Cara, todo mundo tem medo de você, não é possível”, disse Zezé Di Camargo aos risos.

A publicação rendeu comentários de famosos e anônimos. “Aí aqui agonia senhor morro de medo”, escreveu Nicole Bahls. “Kkkkkkkkkkkkkk tá parecendo eu aqui em casa kkkkkkkkkkk”, disse Lucas Lucco. “Kkkk eu ia correr igual kķkk tenho pavor só de olhar”, contou mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio