Confira!

Sertanejos Jorge & Mateus, Alok, Ludmilla, Matheus & Kauan e mais, se apresentam no FESTEJA

Evento retoma os grandes shows na cidade do Rio de Janeiro e DJ Camilla Brunetta encerra o festival direto do Parque Olímpico

Publicado em 07/12/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exaltando a diversidade da música pop brasileira, o Festeja está de volta no dia 11 de dezembro e retoma em grande estilo o circuito de mega shows no Rio de Janeiro. Com um line-up de peso, se apresentam no palco do festival nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos locais mais relevantes para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa.

O Festeja faz sua reestreia totalmente repaginado, apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel. A grandiosidade de um dos maiores festivais de música do país não está apenas no line up estrelado. O evento contará com uma mega infraestrutura de entretenimento ao vivo, ocupando uma área de 20.000 m² e um palco com quase 50 metros de largura, entre boca de cena e painéis de LED laterais, e 20 metros de altura .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maratona musical se estende por 12 horas seguidas com shows de artistas que colecionam milhões de fãs em suas trajetórias. Diferentes gêneros musicais se encontram, desde o sertanejo de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e May & Karen, passando pela sensação do forró representado pelo grupo Os Barões da Pisadinha, pelo funk pop de Ludmilla e toda a energia da música eletrônica de Alok. E a DJ Camilla Brunetta encerra o festival com uma selecionada mistura de ritmos agradando a todos os públicos presentes.

Após oito anos desde a última apresentação da dupla, Jorge & Mateus retornam ao Festeja prometendo um repertório especial recheado de sucessos: “A gente sabe o tamanho do sucesso deste festival, já tivemos o prazer de participar de uma edição do Festeja lá trás, em 2013. Estamos felizes por fazer parte novamente deste evento e também ansiosos pra matar essa saudade do nosso público carioca”, declara a dupla.

Fazendo sua estreia em solos cariocas, a dupla May & Karen não esconde a animação para o dia do evento: “Estamos com o coração a mil e com muita energia pra essa volta aos palcos. A gente ama o Rio de Janeiro, mas nunca fizemos um show na cidade, e poder ter essa primeira vez realizando um sonho de cantar no FESTEJA, em meio a tanto artistas incríveis, de quem somos fãs e admiramos muito, como Jorge e Mateus e Matheus e Kauan que são grandes nomes da cenário sertanejo; Alok, um dos maiores DJs do mundo; Ludmilla que é uma mulher com tanto talento e poder que sempre nos inspirou; e Barões da Pisadinha que nos alegraram tanto durante esse momento difícil de pandemia, é uma honra!”, contam as meninas.

Com a missão de encerrar o Festeja em grande estilo, a DJ Camilla Brunetta adianta um pouco do que está preparando: “Dividir o palco com grandes nomes da nossa música, que inclusive são referência pra mim, é algo realmente incrível! Preparei uma apresentação com muito carinho para termos esse momento especial registrado da melhor forma e fecharmos o festival com chave de ouro e com a energia lá em cima!”.

Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, fala sobre a volta do festival ao circuito de grandes eventos: “Voltar a realizar um festival como o FESTEJA no Rio de Janeiro é muito significativo para a Som Livre. Depois de 2 anos (a última edição aconteceu no final de 2019) e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar. E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocou no FESTEJA foi em 2013 e retorna em grande estilo no dia 11. Ano que vem (2022) o FESTEJA completa 10 anos, e já estamos trabalhando para levá-lo a diversas capitais do país. Nós aproveitamos esse intervalo para renovar o festival e convidamos a LIVE NATION para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”.

Para compra de ingressos, acesse o site oficial Eventim e ou a bilheteria oficial, localizada na Jeunesse Arena. Para mais informações, visite o site oficial Live Nation .

O festival irá operar mediante os protocolos sanitários atualmente estabelecidos pelas autoridades brasileiras, sendo que para a entrada no evento será solicitada a apresentação de comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), via aplicativo (CONECTE SUS, E-Saúde, Poupatempo, Passe Verde e demais aplicativos estaduais ou municipais oficiais) ou físico (carteira de vacinação). Para aqueles que tomaram apenas uma dose, será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24h antes) ou do tipo PCR (realizado até 48h antes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio