Sertanejos Maiara e Fernando Zor voltaram mais uma vez?

Publicado em 23/11/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente surgiram boatos de que Fernando Zor e Maiara teriam viajado juntos. Contudo, nenhum dois dois confirmou o assunto.

No entanto, agora, o casal voltou pela nona vez! Os dois foram vistos juntos em um casamento do compositor Cristyan Ribeiro, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Na foto divulgada por Fábia Oliveira, os dois surgem se beijando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Fábia Oliveira)

Quantas vezes Maiara e Fernando Zor já terminaram?

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, fontes próximas ao casal revelaram que eles já estavam em crise há alguns meses. Ainda de acordo com a jornalista, os dois tiveram uma briga feia nos Estados Unidos e optaram pelo fim do noivado. Além disso, os dois já estariam circulando sem aliança.

Vale ressaltar que Maiara e Maraisa se apresentam no país norte-americano hoje, com as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus em Miami. O casal estava noivo desde 7 meses, Fernando pediu a mão de Maiara em fevereiro, durante as férias, em Dubai. Além disso, os dois têm um show marcado no Villa Country.

Vale ressaltar que os dois estavam noivos desde fevereiro deste ano, quando o cantor pediu a mão da sertaneja durante uma viagem romântica para Dubai. Além disso, antes do fim do noivado, eles já tinham rompido o relacionamento outras sete vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio