Poderosas!

Servindo vocais, meninas do Now United fazem cover de Beyoncé

Elas arrasaram cantando “Love on Top”

Publicado em 22/07/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United segue com a programação de seu acampamento virtual, realizado em uma ilha exclusiva em Paraty, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 22 de julho, o canal do grupo no YouTube liberou um vídeo das meninas cantando Love On Top, da Beyoncé.

O vídeo traz Any Gabrielly, Savannah Clarke, Melanie Thomas, Sabina Hidalgo e Heyoon Jeong entregando vocais poderosos. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes estão entregando uma série de covers. Anteriormente, Melanie Thomas, a integrante costa-marfinense, cantou Love On The Brain, da Rihanna. Heyoon Jeong, da Coreia do Sul, cantou Take It Slow, do grupo de K-Pop Too. Já Savannah Clarke, da Austrália, cantou enough for you, da Olivia Rodrigo. Além disso, as meninas se uniram para um cover de Price Tag, da Jessie J.

Fãs reclamam após Now United não postar cover de Sabina

Há alguns dias, o Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h de terça (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Contudo, este vídeo não chegou até agora, 14h, do dia 21.

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos e estão perguntando aonde está o tal cover prometido. E o grupo, parece que nem sabe do que se trata, já que anunciou sua programação de vídeos desta quarta – com um cover de Melanie Thomas, como se nada tivesse acontecido.

(Foto: Reprodução)

Veja a reação dos fãs:

Fãs do Now United acusam editor de clarear pele de Any Gabrielly

Now United deixou fãs revoltados ao publicar uma nova foto, nesta nesta terça, 20 de julho. Muitos apontaram que a brasileira Any Gabrielly, que é negra, aparece com o tom de pele cada vez mais claro nas imagens editadas e compartilhadas no perfil do grupo.

Veja a foto:

(Foto: Reprodução)

A imagem gerou novas reclamações dos fãs nas redes sociais. Confira a repercussão:

Now United se despede de ilha privada no Brasil

Acabou o passeio do grupo em uma ilha privada no Rio de Janeiro, mais precisamente em Paraty. Um vídeo mostra o grupo se despedindo dos funcionários que trabalham na ilha onde eles passaram alguns dias. Ainda não se sabe se os integrantes do grupo ficarão no Brasil ou se estão indo para o México.

O próximo destino do grupo é incerto. O que nós sabemos é que terá um “bootcamp” em Abu Dhabi – lugar onde vão 12 fãs escolhidos pelas redes sociais – . Contudo, os rumores atuais é de que eles estão indo para o México.

(Foto: Reprodução)

Now United: Sofya e Alex dançam em vídeo e o dedicam para o Brasil!

O espanhol Alex Mandon Rey e a representante da Rússia, Sofya Plotnikova, surpreenderam os fãs do Now United nesta sexta-feira (16)! O grupo está em no Brasil gravando o “Now United Camp“ e exaltou o país ao compartilhar um vídeo no qual mostram seus talentos para dança.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

No vídeo, aparece Sofya e Alex dançando juntos, enquanto a mexicana Sabina assiste ao fundo. A música é uma batida dançante, que promove movimento rápidos e sincronizados dos dois artistas.

A coreografia é originalmente de Kyle Hanagami, um dançarino, coreógrafo e diretor norte-americano com especialidade em hip-hop, dança contemporânea, jazz e ballet. E na descrição do vídeo? Eles escreveram: “Dançar no Brasil. Existe algo melhor?“.

Veja!

CONFIRA TAMBÉM: Saiba como participar do bootcamp do Now United em Abu Dhabi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio