Programa de IZA no Multishow é adiado após incêndio no estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Música Boa Ao Vivo do canal Multishow, desta terça-feira (dia 31) foi cancelado. A razão para o programa apresentado por IZA não ser exibido nesta semana foi a ocorrência de um incêndio no pavilhão Riocentro, onde fica o estúdio do programa.

O incêndio ocorreu no último domingo (dia 29), ocasionado pela queda de um balão, interditando todo o pavilhão Riocentro. As chamas teriam sido rapidamente controladas, sem a ocorrência de vítimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um comunicado oficial do próprio Multishow, as transmissões do programa Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas e não há previsão de retorno para as gravações.

Na última transmissão do Música Boa Ao Vivo, exibido na última terça-feira (24), o destaque ficou para a homenagem que IZA fez para os sete anos sem a cantora Amy Winehouse, cantando o hit “Back to Black”.

Aretuza Lovi e Iza dançam em um acampamento cigano no clipe “Movimento”

Aretuza Lovi lançou nesta quinta-feira (dia 26) o clipe de “Movimento”, faixa em participação com a cantora IZA. O caprichado vídeo se alterna entre belas externas de um acampamento cigano com as imagens do universo das cartas de tarô.

VEJA TAMBÉM: Trecho de novo clipe de Pabllo Vittar com angolana Titica é divulgado

O clipe é mais uma parceria entre Aretuza Lovi com o diretor Felipe Sassi, o mesmo responsável pelo clipe “Joga Bunda” da cantora. O diretor, vale lembrar, também assina os clipes “Pesadão” e “Ginga” da IZA.

Confira abaixo:

A canção faz parte do álbum “Mercadinho”, recém-lançado pela drag queen que é o primeiro disco de Aretuza com a Sony Music. O álbum traz 12 músicas e conta com as participações de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Valesca e Solange Almeida, além de IZA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio