Programa de IZA no Multishow é adiado após incêndio no estúdio

Publicado em 31/07/2018 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Música Boa Ao Vivo do canal Multishow, desta terça-feira (dia 31) foi cancelado. A razão para o programa apresentado por IZA não ser exibido nesta semana foi a ocorrência de um incêndio no pavilhão Riocentro, onde fica o estúdio do programa.

O incêndio ocorreu no último domingo (dia 29), ocasionado pela queda de um balão, interditando todo o pavilhão Riocentro. As chamas teriam sido rapidamente controladas, sem a ocorrência de vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um comunicado oficial do próprio Multishow, as transmissões do programa Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas e não há previsão de retorno para as gravações.

Na última transmissão do Música Boa Ao Vivo, exibido na última terça-feira (24), o destaque ficou para a homenagem que IZA fez para os sete anos sem a cantora Amy Winehouse, cantando o hit “Back to Black”.

Aretuza Lovi e Iza dançam em um acampamento cigano no clipe “Movimento”

Aretuza Lovi lançou nesta quinta-feira (dia 26) o clipe de “Movimento”, faixa em participação com a cantora IZA. O caprichado vídeo se alterna entre belas externas de um acampamento cigano com as imagens do universo das cartas de tarô.

VEJA TAMBÉM: Trecho de novo clipe de Pabllo Vittar com angolana Titica é divulgado

O clipe é mais uma parceria entre Aretuza Lovi com o diretor Felipe Sassi, o mesmo responsável pelo clipe “Joga Bunda” da cantora. O diretor, vale lembrar, também assina os clipes “Pesadão” e “Ginga” da IZA.

Confira abaixo:

A canção faz parte do álbum “Mercadinho”, recém-lançado pela drag queen que é o primeiro disco de Aretuza com a Sony Music. O álbum traz 12 músicas e conta com as participações de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Valesca e Solange Almeida, além de IZA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio