Seu Jorge é chamado de ‘bolsominion’ e ataca o presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 14/05/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13), o cantor Seu Jorge foi chamado de ‘bolsominion’ e atacou o presidente Jair Bolsonaro através de vários posts na web. O assunto rendeu tanto, que o nome do artista foi parar no trending topics do Twitter, depois que ele fez uma transmissão, em seu perfil do Instagram, para desmentir o ataque.

Seu Jorge foi chamado de ‘bolsominion’, depois do ressurgimento de uma matéria do Diário do Centro do Mundo intitulada: Seu Jorge passa pano para Bolsonaro: “São sete meses. É necessário ver o que será implementado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado desse ressurgimento não seria bacana mesmo para o cantor, já que a política do Bolsonaro no combate do novo coronavírus não tem sido tão agradável assim aos olhos da população e do meio artístico. Para apaziguar a situação, Seu Jorge fez uma live para se explicar. “Não tem a menor condição” de apoiar Bolsonaro, disse o artista.

Em outra publicação, onde fez uma referência ao 13 de maio, dia da abolição da escravatura no Brasil, Seu Jorge disse: “odiar esse 171”, em um comentário.

O ‘171’ é uma referência ao artigo do código penal que se dá ao estelionato.

VEJA TAMBÉM: Amigo íntimo de Freddie Mercury revela que cantor tinha vergonha de parte do corpo “muito grande”

ALEXANDRE PIRES & SEU JORGE JUNTOS em IRMÃOS

Projeto inédito e exclusivo une dois grandes artistas brasileiros em uma live. O resultado dessa combinação poderosa será bate-papo, boa música e cozinha. A transmissão ao vivo ocorrerá pelos canais digitais dos músicos, dia 31 de maio

Um encontro mais que especial e inédito batizado de Irmãos une dois grandes artistas brasileiros: Alexandre Pires & Seu Jorge se encontram em uma live exclusiva, dia 31 de maio. Além de muita música boa e bate-papo descontraído entre esses amigos, os cantores vão também se arriscar na cozinha e mostrar se mandam tão bem nessa arte quanto nos palcos.

O cenário será em um clima bem pessoal, daqueles de junções só para os mais íntimos, naquele formato que ambos adoram e que reúne música, papo e panelas. A transmissão será a partir das redes digitais oficiais de Seu Jorge e de Alexandre.

“Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música. Ele é muito talentoso, toca diversos instrumentos, então vai ser uma experiência que vamos querer repetir diversas outras vezes”, assegura Seu Jorge.
Alexandre e Jorge sempre tiveram o desejo de se unir em um projeto diferenciado. No último dia 29, a partir de um reencontro na casa de Seu Jorge, em São Paulo, que rendeu registros emocionados e elogiosos de Jorge no Instagram, os dois decidiram encarar esse momento delicado que todos estão vivendo e transmitir esperanças. “Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas”, celebra Seu Jorge.

“Realizar essa live com o Seu Jorge pra mim é motivo de muita alegria. Dividir essa experiência ao vivo, solidária, com um artista como ele, intuitivo, brasileiro e talentosíssimo. De uma personalidade artística, vocal, musical ímpar me deixa muito honrado. Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração imenso. Um grande pai, esposo e um grande profissional da arte e da dramaturgia. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho. Ele é meu grande amigo” destaca Alexandre.

A live pretende ainda promover instituições que precisam de ajuda e doações e arrecadações ocorrerão durante a transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio