Seu Jorge se une a Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e mais artistas em evento beneficente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (12/12), Seu Jorge tocou ao vivo num show para aumentar a conscientização sobre a crise de água limpa e saneamento que afeta dezenas de milhões de pessoas no Brasil.  

O cantor tocou músicas como Carolina, Burgesinha, Mina do Condomíninio e um cover de Life on Mars, de David Bowie. Uniu-se a astros como Dani Alves, Alessandra Ambrosio, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Laís Ribeiro, Sasha Meneghel, Bielo Pereira e Fernanda Keller, que também apoiam a causa. Samantha Schmutz e Bela Gil apresentaram o show. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação/Fabio Nunes)

“Este tem sido um ano muito desafiador para todos nós, no Brasil e no resto do mundo. Eu me sinto muito honrado de poder trazer esperança para as pessoas por meio da música. Gostaria de dedicar este show para todos os profissionais da saúde, que estão arriscando suas vidas para que todos possamos ficar bem na pandemia”, diz Seu Jorge. 

#TOGETHERLIVE foi criada pelo movimento #TOGETHERBAND e pela Harpic, a fim de usar música e vídeo para levantar assuntos importantes e suas soluções no Brasil. 

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

“O vírus só piora, e a situação aqui no Rio é muito grave. Tenho orgulho de dizer que eu sou um embaixador da #TOGETHERBAND”, afirma Cauã Reymond. 

Não é possível se proteger contra o vírus sem acesso à água limpa e banheiros saneados. Trabalhamos com a Cruz Vermelha para doar 450 toneladas de água, 25.000 produtos para desinfectar sanitários e 75.000 máscaras a duas das comunidades mais pobres do país: Brasilândia, em São Paulo, e Rocinha, no Rio de Janeiro.  

(FOTO: Divulgação/Fabio Nunes)

#TOGETHERBAND e Harpic buscam uma solução a longo prazo, então construímos estações de água e saneamento em comunidades pobres para fornecer água limpa para que as pessoas possam lavar as mãos e ter água limpa em casa. O trabalho foi feito em parceria com a UN Habitat e o Pacto Global da ONU.  

Já construímos a primeira estação de água e saneamento em Isidoro, Belo Horizonte. Vamos construir mais estações em São Paulo, Maceió, Rio de Janeiro e Salvador. As doações ajudaram na construção de estações de água e saneamento em comunidades mais vulneráveis.  

Todo mundo pode ajudar. Pedimos que todos se juntem a nós no movimento #JUNTOSPELASAÚDE. Seja por doação ou usando a pulseira #TOGETHERBAND como símbolo do Objetivo 6: Água Limpa e Saneamento para aumentar conscientização nas suas redes sociais. Trabalhamos juntos e podemos fazer a diferença.  

A #TOGETHERBAND é uma campanha fundada pela BOTTLETOP, uma marca de acessórios sustentáveis. Trabalhamos com a ONU em prol da conscientiação acerca dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. No ano passado, a #TOGETHERBAND se conectou com mais de 1.6 bilhões de pessoas por meio da campanha, mas ainda temos muito a fazer antes de 2030.  

Assista à #TOGETHERLIVE com Seu Jorge e se junte ao movimento ‘JUNTOS pela saúde’ CLICANDO AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio