Seungkwan do SEVENTEEN aumenta as vendas de um livro ao mencioná-lo

Publicado em 23/10/2021 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Seungkwan do SEVENTEEN não é apenas capaz de enviar músicas K-Pop de volta ao topo das pesquisas em alta. Ao mencionar um livro sobre Seventeen, acabou vendendo mais do que qualquer um jamais imaginou – graças ao ídolo.

No programa “Snoop”, Seungkwan revelou que estava lendo “Tomorrow’s Sun Will Rise, But What About Tonight?” por Yeon Jung. Seungkwan observou que não era um livro sobre encorajamento inútil. Em vez disso, tratava de detalhar as dificuldades cotidianas e como elas foram superadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente reconfortante. Eu deveria dar este livro aos meus amigos ou membros quando eles estão mentalmente angustiados. Isso é o que eu pensei”, disse Seungkwan

Carats (fandom do SEVENTEEN) adorou a recomendação de Seungkwan e comprou tantos livros que causou sete reimpressões pela Independent Publishing Balcony. O CEO da empresa, Ahn Hee Seok, conversou com a AJUTV sobre como ficou surpreso com a popularidade repentina do livro.

Ahn Hee Seok revelou que “as grandes livrarias encomendam cerca de dez livros no máximo”, mas de repente receberam pedidos de cem livros ou mais dos grandes vendedores Kyobo Bookstore e YES24. Quando soube que Seungkwan havia mencionado o livro, ele admitiu que “começou a gritar de felicidade”.

Ahn Hee Seok compartilhou o quanto a recomendação de Seungkwan disparou nas vendas e superou a estimativa que ele e o autor estabeleceram originalmente.

As vendas aumentaram 400-500% em comparação com antes do show. “Imprimi duas mil cópias assim que foi ao ar. O escritor e eu achamos que isso poderia ser demais. Cometemos um erro. Eu deveria ter impresso mais. Estou pensando em dez mil cópias“, mencionou Ahn Hee Seok

A editora e o autor estavam tão gratos por Seungkwan que decidiram lançar a sétima reimpressão do livro na data de retorno do grupo para “Rock with you”. Eles queriam que fosse um “código secreto para criar memórias preciosas que apenas Carat e nós poderíamos saber.”

Confira a origem desse segmento:

Integrante do SEVENTEEN faz amizade com Taeyeon do Girls’ Generation

Com Seungkwan e Mingyu de SEVENTEEN como as estrelas convidadas para um episódio de Amazing Saturday, os dois causaram muitas risadas com sua inteligência rápida e habilidades de variedade.

Seungkwan até ganhou o amor dos espectadores com sua tentativa de interagir com Taeyeon do Girls ’Generation, que causou um momento adorável, porém estranho, que muitos já experimentaram antes. Já que os dois estavam próximos um do outro, Seungkwan estava pronto para celebrar a vitória dando a Taeyeon um “high-five”. Houve um problema engraçado.

(FOTO: Reprodução)

Taeyeon não tinha notado Seungkwan porque sua atenção estava focada em outro lugar. Seungkwan se adaptou rapidamente acenando e sentando-se. O momento embaraçoso foi tão engraçado que mesmo Seungkwan não conseguiu evitar o riso. Vendo a coisa toda se desenrolar, os espectadores também se relacionaram com o momento e amaram como ele reagiu adorável.

No final, Seungkwan ainda teve um momento especial com Taeyeon enquanto os dois posaram para uma foto fofa que Taeyeon carregou para si mesma.

CONFIRA MAIS: “Faking Love”: Diretores do novo clipe de Anitta já trabalharam com Lil Nas X

K-pop: Seventeen libera tracklist do mini-álbum “Attaca”

Seventeen liberou nesta quinta-feira (14) a tracklist de seu nono mini-álbum, ‘Attacca’. O projeto está previsto para chegar em 22 de outubro.

“Attaca” contará com 7 faixas: “To you”, “Rock with you”, “Crush”, “PANG!” ” Imperfect love “, “I can’t run away” e “2 MINUS 1” – a última faixa, no entanto, estará presente apenas na versão digital do álbum.

(Foto: Reprodução)

Fãs encontram “gêmea” de astro do SEVENTEEN em MV do aespa

No MV de “Savage”, as meninas do aespa e seus avatares “ae” contaram com uma ajudinha de sua guia e guardiã, chamada “Nævis”. Desde o videoclipe de “Next Level”, o design de Nævis tem chamado atenção por ser extremamente detalhado. No entanto, após o novo vídeo, a aparência da personagem virou assunto por um motivo inusitado.

Foto: Reprodução/YouTube

É que internautas começaram a apontar semelhanças entre a personagem e Joshua, integrante do boy group SEVENTEEN.

Eles afirmam que tanto Nævis quanto Joshua têm olhos grandes e brilhantes, além de narizes pequenos e lábios perfeitamente formados. Até o tom de pele dos dois é semelhante.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio