Ouça já!

Seventeen: De surpresa, Jeonghan lança a música solo “Dream”

Artista assina como um dos compositores e produtores da faixa

Publicado em 16/09/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeonghan, integrante do grupo de k-pop Seventeen, pegou os fãs de surpresa com o lançamento de sua primeira música solo oficial. Intitulada “Dream”, a faixa chega com versões em coreano e em japonês.

Em vez das batidas fortes de sintetizador, hip-hop e EDM que geralmente estão presentes nas músicas grupo, Jeonghan optou por um instrumental acústico suave em “Dream”. Além de cantar na faixa, ele é creditado como co-produtor e co-compositor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SEVENTEEN ficará desfalcado até o final de 2021

SEVENTEEN anunciou recentemente que fará seu comeback em outubro. No entanto, nem todos os integrantes participarão das atividades de divulgação.

A agência PLEDIS Entertainment anunciou o grupo de K-Pop continuará suas atividades com apenas 11 dos 13 integrantes até o final de 2021.

Isso porque os integrantes chineses, Jun The8, retornarão à China para “concluir trabalhos que foram adiados por conta da Covid-19 e passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia“.

(Foto: Reprodução)

Confira o comunicado na íntegra:

Olá, aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de dar algumas informações sobre as atividades do SEVENTEEN na Coreia e no exterior durante a segunda metade deste ano.

Nossa empresa dá apoio total para as atividades em grupo e solo do SEVENTEEN. Nós planejamos as atividades na Coreia do Sul e internacionais dos integrantes explorando uma grande gama de oportunidades para os membros, buscando garantir que os artistas possam aproveitar todo o seu potencial e estando o mais próximo possível dos fãs.

Como parte desses esforços, os integrantes Jun e The8, do SEVENTEEN, vão focar em suas atividades na China de setembro a dezembro. Eles vão concluir seus trabalhos na China que foram adiados por conta da Covid-19 e vão passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia.

Como se deslocar entre os países atualmente exige muito tempo e esforço por causa dos graves desafios impostos pela situação atual a viagens internacionais e regionais, assim como a exigência pela quarentena, após discutir a situação com os integrantes do SEVENTEEN, foi decidido que Jun e The8 vão ficar na China para cumprir suas atividades durante o período.

Por favor entendam que nesse meio tempo, o SEVENTEEN continuará seu trabalho na Coreia do Sul com 11 integrantes.

Pedimos por sua generosa compreensão e por favor fiquem atentos às diversas atividades do SEVENTEEN tanto na Coreia quanto no exterior nesse segundo semestre do ano.

O último comeback do grupo foi com “Your Choice”, em junho. Na época, a agenda de divulgação sofreu alterações porque membros da equipe testaram positivo para Covid-19. Além disso, The8 e S.Coups se afastaram das atividades do grupo após contusões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio