SEVENTEEN: Jun e The8 ficarão afastados do grupo até final de 2021

Grupo continuará as atividades com 11 integrantes

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SEVENTEEN anunciou recentemente que fará seu comeback em outubro. No entanto, nem todos os integrantes participarão das atividades de divulgação.

Na última quarta-feira (1), a agência PLEDIS Entertainment anunciou o grupo de K-Pop continuará suas atividades com apenas 11 dos 13 integrantes até o final de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque os integrantes chineses, Jun The8, retornarão à China para “concluir trabalhos que foram adiados por conta da Covid-19 e passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia“.

(Foto: Reprodução)

Confira o comunicado na íntegra:

Olá, aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de dar algumas informações sobre as atividades do SEVENTEEN na Coreia e no exterior durante a segunda metade deste ano.

Nossa empresa dá apoio total para as atividades em grupo e solo do SEVENTEEN. Nós planejamos as atividades na Coreia do Sul e internacionais dos integrantes explorando uma grande gama de oportunidades para os membros, buscando garantir que os artistas possam aproveitar todo o seu potencial e estando o mais próximo possível dos fãs.

Como parte desses esforços, os integrantes Jun e The8, do SEVENTEEN, vão focar em suas atividades na China de setembro a dezembro. Eles vão concluir seus trabalhos na China que foram adiados por conta da Covid-19 e vão passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia.

Como se deslocar entre os países atualmente exige muito tempo e esforço por causa dos graves desafios impostos pela situação atual a viagens internacionais e regionais, assim como a exigência pela quarentena, após discutir a situação com os integrantes do SEVENTEEN, foi decidido que Jun e The8 vão ficar na China para cumprir suas atividades durante o período.

Por favor entendam que nesse meio tempo, o SEVENTEEN continuará seu trabalho na Coreia do Sul com 11 integrantes.

Pedimos por sua generosa compreensão e por favor fiquem atentos às diversas atividades do SEVENTEEN tanto na Coreia quanto no exterior nesse segundo semestre do ano.

O último comeback do grupo foi com “Your Choice”, em junho. Na época, a agenda de divulgação sofreu alterações porque membros da equipe testaram positivo para Covid-19. Além disso, The8 e S.Coups se afastaram das atividades do grupo após contusões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio