Vem aí!

SEVENTEEN libera teaser do MV de “Rock with you”

Comeback acontece em 22 de outubro

Publicado em 20/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SEVENTEEN divulgou o segundo teaser oficial do MV de “Rock with you”, faixa-título do mini-álbum “Attacca”. No clipe, os membros arrasam dançando em cima de um palco.

O MV está marcado para chegar em 22 de outubro, no mesmo dia do mini-álbum do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser:

“Attacca” é o nono mini-álbum do SEVENTEEN e conta com 7 faixas: “To you”, “Rock with you”, “Crush”, “PANG!” ” Imperfect love “, “I can’t run away” e “2 MINUS 1” – esta última, no entanto, estará presente apenas na versão digital do álbum.

Integrante do SEVENTEEN faz amizade com Taeyeon do Girls’ Generation

Seungkwan e Mingyu do SEVENTEEN foram estrelas convidadas de um episódio de Amazing Saturday. Os dois causaram muitas risadas com sua inteligência e bom humor.

Seungkwan até ganhou o amor dos espectadores com sua tentativa de interagir com Taeyeon do Girls ’Generation, que causou um momento adorável, porém estranho, que muitos já experimentaram antes. Já que os dois estavam próximos um do outro, Seungkwan estava pronto para celebrar a vitória dando a Taeyeon um “high-five”. Houve um problema engraçado.

(FOTO: Reprodução)

Taeyeon não tinha notado Seungkwan porque sua atenção estava focada em outro lugar. Seungkwan se adaptou rapidamente acenando e sentando-se. O momento embaraçoso foi tão engraçado que mesmo Seungkwan não conseguiu evitar o riso. Vendo a coisa toda se desenrolar, os espectadores também se relacionaram com o momento e amaram como ele reagiu adorável.

No final, Seungkwan ainda teve um momento especial com Taeyeon enquanto os dois posaram para uma foto fofa que Taeyeon carregou para si mesma.

CONFIRA MAIS: “Faking Love”: Diretores do novo clipe de Anitta já trabalharam com Lil Nas X

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio