SEVENTEEN: The8 terá ‘participação reduzida’ no comeback; Entenda!

Publicado em 17/06/2021 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), a Pledis Entertainment, agência do SEVENTEEN, usou o perfil do grupo no Twitter para trazer uma triste notícia aos fãs. O integrante The8 terá sua participação reduzida nas promoções do mini-álbum “Your Choice” após sofrer lesão.

A empresa informou que The8 começou a sentir fortes dores no peito do pé e no tornozelo enquanto ensaiava. Ele foi ao hospital receber tratamento e foi aconselhado por médicos a minimizar as atividade físicas – inclusive a dança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Apesar disso, como informa a agênsia, o astro expressou “fortes desejos” de estar nas promoções do mini-álbum “Your Choice” e do single “Ready to Love”, que chegarão ao mundo nesta sexta-feira (18). Por conta disso, The8 foi liberado a participar de maneira reduzida, “reduzindo seu papel nas performances”.

Na plataforma Weverse, que permite a hospedagem de conteúdo multimídia e comunicações entre artistas e fãs, o integrante do SEVENTEEN tranquilizou os fãs: “Estou recebendo tratamento [para o tornozelo]. Então não se preocupem, Carats, durmam bem, e eu vejo vocês amanhã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio