Sexo a três? Miley Cyrus provoca Shawn Mendes e Camila Cabello

Publicado em 20/12/2020 22:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes e sua namorada Camila Cabello fizeram recentemente um cover do hit de Miley Cyrus de 2009, The Climb, para seus mais de 5 milhões de fãs no TikTok na última sexta-feira (18). Depois de assistir a performance, Miley foi para a seção de comentários do casal para fazer uma sugestão aparentemente sexual.

“Vamos fazer um triplo”, brincou a megastar de 28 anos, que mais tarde esclareceu que ela queria dizer “uma harmonia de três partes” e não um ménage.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo de Shawn e Camila, o casal pode ser visto cantando uma versão instrumental de The Climb em sua casa na Flórida. Mendes, de 22 anos, permaneceu mais próximo da câmera enquanto gravava as harmonias dele e do cantora de 23 anos. Os colaboradores do Senorita, que se conheceram em 2014, começaram a namorar em julho do ano passado.

Embora Camila e Miley ainda não tenham trabalhado uma com a outra, a cantora já colaborou com o namorado da ex-Fifth Harmony. Primeiro, Miley e Shawn se uniram para homenagear a cantora e compositora norte-americana Dolly Parton no MusiCares Gala no início de 2019, onde cantaram um cover da música clássica Islands In The Stream da artista.  

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Então, durante o 61º Grammy Awards, em fevereiro de 2019, Miley se juntou a Shawn no palco para executar sua música original “In My Blood”.

Além de deixar comentários sedutores nas redes sociais, Cyrus tem estado ocupada promovendo e celebrando o sucesso de seu sétimo álbum de estúdio lançado recentemente, Plastic Hearts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio