Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Qual música você escuta na hora H? Pois bem, um estudo realizado em análise de dados de mais de 300.000 canções de listas de reprodução como: ‘date night’, ‘getting it’, ‘sex playlist’ e ‘Netflix and chill’, mostram que ‘All The Time’ de Jeremih, é a música mais popular enquanto as pessoas fazem sexo. Lançada em 2013 e apresentando Lil Wayne e Natasha Mosley, é suave, sensual e explícita. Rihanna e Beyoncé também aparecem na lista.

Mesmo que outras faixas de Jeremih (‘Birthday Sex’) também tenha alcançado o top 10, o artista mais destacado é The Weekend, com a maior parte dos dez primeiros sendo composta por seus sucessos. Grande parte dos hits são de 2010, com ‘Birthday Sex’ de Jeremih e ‘Neighbours Know My Name’ de Trey Songz lançadas no final dos anos 2000 e ‘Pony’ de Ginuwine a único som dos anos 90 que surge na lista.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

As músicas do canadense The Weeknd têm quase duas vezes mais chances de aparecer em uma playlist sexy em vez de Trey Songz, que é o próximo da lista. Artistas de R&B lideram a lista e parece que os casais preferem as vozes masculinas enquanto estão tendo uma noite de amor. Rihanna e Beyoncé são as únicas artistas mulheres que conquistaram o top 10.

Confira os artistas mais ouvidos durante o sexo:

The Weeknd
Trey Songz
Usher
Drake
Jeremih
Rihanna
Beyoncé
Miguel
Two Feet
PARTYNEXTDOOR

Confira a lista de músicas mais ouvidas na hora H:

All The Time – Jeremih
Often – The Weeknd
Earned It – The Weeknd
Birthday Sex – Jeremih
Neighbors Know My Name – Trey Songz
Don’t – Bryson Tiller
Wicked Games – The Weeknd
Slow Motion – Trey Songz
Pony – Ginuwine
The Hills – The Weeknd
Call Out My Name – The Weeknd