Sextou! Anitta rebola no OnlyFans em clipe com Rennan da Penha

Publicado em 16/07/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, sexta-feira (16) sextou com “SexToU”! Está no ar a tão aguardada parceria entre Anitta e Rennan da Penha. No clipe, Anitta aparece como uma sensual camgirl enquanto Rennan ostenta deitado em uma cama luxuosa a assistindo através de seu óculos de Realidade Virtual.

Pôster promocional de “SexToU” (FOTO: Reprodução)

A cantora aparece de lingerie, brincando com acessórios de BDSM e rebolando para a câmera, com a presença de várias dançarinas. Enquanto isso, o funkeiro apenas reage a essas imagens em seu quarto, fazendo jus a letra da canção que fala sobre stalkear. Até que, uma hora deixa de ser virtual e passa a ser realidade!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe de “SexToU”!

A produção conta com o DJ Isaac 22, já conhecido por ter participado antes de diversos trabalhos no funk como “Te Juropinga” e “Minha Pic* Não Tem Dona”. Essa parceria foi essencial para trazer a carioca, que estava se aventurando internacionalmente, direto para suas raízes brasileiras.

“SexToU”: Anitta se une a Rennan da Penha em nova música

Após colaborações em espanhol, francês e italiano, Anitta voltará para o funk com uma parceria incrível com ninguém menos que Rennan da Penha. A música se chama “SexToU” e chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (15 de julho).

Nesta quarta-feira (14), Rennan da Penha atiçou a curiosidade dos internautas ao publicar um vídeo que recria a tela de conversas do MSN, serviço de troca de mensagens bastante popular entre brasileiros nos anos 2000.

Agora, finalmente, a música está disponível. Ouça “SexTou”:

Anitta curte festa ao lado de Ronaldinho Gaúcho em Miami

Anitta além de comemorar o aniversário do amigo em boate com gogo boys, mostra estar aproveitando muito bem sua temporada em Miami, nos Estados Unidos. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho que tem uma lista de “rolês aleatórios” fez uma abertura para a cantora participar dela, assim curtindo uma festa ao seu lado nesta última noite.

O ex-jogador Ronaldinho Gaucho ao lado da popstar nacional Anitta. (FOTO: Reprodução)

Os dois resolveram compartilhar conosco este momento através das redes sociais. Ronaldinho postou um clique no feed juntamente da carioca, enquanto ela publica uma foto nos stories ao lado do ex-jogador.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

Anitta posta fotos se divertindo com Gogo boys em Miami

A cantora Anitta se divertindo em Miami. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em sua noitada de quinta-feira (8), Anitta estava em Miami e registrou tudo nos stories do Instagram. A carioca foi comemorar o aniversário do amigo Brunno Martins, que foi em uma casa noturna e o local contava com apresentações de go-go boys. A cantora ficou super animada e postou vários vídeos mostrando os go-go boys tirando a roupa no palco. Ela também mostrou um deles fazendo um “lap dance” em cima de uma mulher e lamentou que os dançarinos não faziam “lap dance” para os homens. Até porque, o aniversariante era um homem e também merecia!

(FOTO: Reprodução/@anitta no Instagram)

O jogador de futebol argentino Paulo Dybala, do Juventus, também participou da festa! Acompanhado de sua namorada Oriana Sabatini.

VEJA TAMBÉM: Filho de Bolsonaro causa briga entre fãs de Anitta e MC Zaac

Horas depois, Anitta posta uma homenagem ao seu amigo Brunno Martins aniversariante no Instagram. Ela postou uma foto dos dois na balada enfatizando que a família dela só está tranquila com a distância porque sabe que Brunno está ao seu lado. “Hoje é aniversário dessa pessoa que era pra apenas meu cheff de cozinha, mas virou minha família. Obrigada por cuidar tanto de mim e da minha vida”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio