Sexy! 10 vezes que Jennifer Lopez botou o corpão pra jogo aos 51 anos

Publicado em 28/02/2021 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 51 anos, a cantora, dançarina, produtora e atriz Jennifer Lopez, também conhecida como J.LO., costuma deixar seus seguidores de queixo caído ao exibir o corpo escultural. A americana apresenta uma boa forma impressionante, mas garante que é tudo natural.

É isso mesmo! A artista sempre nega que tenha feito procedimentos estéticos no rosto ou corpo. Certa vez, durante uma entrevista, ela foi questionada se já fez alguma cirurgia plástica e respondeu: “Tenho medo de qualquer coisa do tipo”. Então qual é o segredo de Jennifer Lopez para manter a boa forma?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sexy! 7 vezes que Rihanna aumentou a temperatura ao posar de lingerie

Ela já revelou que costuma malhar três ou quatro dias por semana. Sem falar que, de acordo com a revista Harper’s Bazaar, a estrela tem a ajuda de diferentes profissionais para variar os tipos de exercícios físicos e garantir maior estímulo ao corpo.

Ela também segue uma dieta rica em proteínas, o que a mantém saciada por mais tempo. Além disso, suas refeições são compostas por orgânicos, sem incluir alimentos processados, e ela busca sempre ter snacks saudáveis para beliscar, como frutas frescas e cenouras.

E parece que o esforço de Jennifer Lopez está valendo a pena! O corpão da estrela chama a atenção na web e ela sempre recebe uma chuva de elogios dos fãs: “Perfeita”, “Rainha” e “Espetacular” são alguns dos comentários deixados nas publicações da cantora.

Pensando nisso, separamos 10 vezes que a diva de 51 anos quebrou a internet ao ostentar o corpaço. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio