Sexy! 10 vezes que Simaria deixou seus fãs babando com fotos sensuais

Publicado em 14/11/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, de dupla com Simone, é um mulherão e não deixa isso escondido de seus fãs! Abusando de roupas curtas e justas, a cantora deixa seus admiradores babando com cliques postados nas redes sociais ou com aparições públicas.

Aqui, mostraremos momentos que a artista não poupou na sensualidade e mostrou seu corpo escultural para quem quisesse ver. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Simone, posou só de calcinha e sutiã, ousando nas curvas e na sesualidade. Na legenda as coleguinhas falaram: “Close de terça, bemmm menininhas!!“. E rendeu diversos comentários e elogios!

Na última semana, ela chocou após aparecer sem sutiã em uma praia da Espanha. Para a coluna de Leo Dias, a sertaneja explicou: “Na Espanha, a prática do topless é comum então, curti a praia ao estilo espanhol! Não esperava ser flagrada em um momento tão íntimo, mas entendi que os brasileiros estão por todos os cantos desse mundão”.

VEJA TAMBÉM: Pelada? 5 vezes em que Mirella quebrou a internet mostrando demais

Nas redes sociais, Simaria também arrancou suspiros em um clique sem sutiã e usando shortinho. “O mundo não gira, ele capota mainha”, colocou a cantora na legenda da foto que em menos de um dia recebeu mais de 610 mil curtidas.

No fim do ano passado, Simaria postou uma foto no espelho, com um roupão e um decote sensual. A foto foi tão picante que Simone resolveu dar um puxão de orelha na irmã, comentando: “Crie Juízo“.

FOTO: Reprodução

Mas nem só em cliques do Instagram ou em flagras pelas paias que a cantora quebra a web! Simaria é bastante conhecida por esbanjar sensualidade em ensaios fotográficos, shows e videoclipes também.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio