Sexy! 5 vezes em que MC Mirella quebrou a web em momentos de nudez

Publicado em 09/10/2020 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella ama agitar a web publicando vídeos e fotos em um momentos íntimos. Antes de entrar em ‘A Fazenda’, a diva do funk bombou diversas vezes esbanjando sua sensualidade.

A morena não tem poupado publicações ‘calientes’ desde que terminou seu relacionamento de 4 anos com o funkeiro Dynho Alves, pouco antes do reality começar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após nudes, programa de Juliana Caetano é banido do Instagram

Em julho, a musa compartilhou uma imagem em seu Instagram bem ousada, exibindo seu corpo malhado e mostrando parte dos seus seios. O que chamou a atenção foi a artista escreveu na legenda: Tá com saudade de me ver. Tá com saudade de me ter, apimentou ela. A publicação rendeu até o momento, mais de 850 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

Ainda no mês de julho, MC Mirella resolveu dar uma esquentada na web ao compartilhar mais um vídeo ousado em seu perfil no Instagram. No registro publicado no Stories, a artista posou apostando num quase topless, cobrindo os seios com os braços.

Poucos dias antes de entrar em A Fazenda, a funkeira deixou os internautas babando. A cantora publicou uma foto com um maiô preto, colocando suas coxas definidas para jogo. Os fãs, por sua vez, foram só elogios para funkeira: “Um mulherão da po***”

Em outra oportunidade, a cantora apareceu exibindo todas as suas habilidades para dança ao som de vários sucessos do funk e do gênero do momento, a brega funk. De acordo com a paulista, To enferrujada, mas não to morta”, afirma.

Mas nem só de vídeos sexys vive a atual peoa, cantora com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e antes de entrar no confinamento, lançou uma coleção de roupas e deixou diversos singles e clipes para serem lançados enquanto ela está no reality. Um desses clipes foi “Bem Plena”.

Com muita sensualidade e vestido curto, MC Mirella mandou um recado: “Enquanto eles falam de mim, eu tô bem plena, tô roubando a cena, tô jogando a raba bem devagarinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio