A cantora e atriz Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires vem impressionando seus seguidores no Instagram nos últimos dias ao publicar uma série de fotos sensuais no feed da rede social. O fato que mais chamou atenção na cantora e atriz de 38 anos foi a nova forma física.

Nas fotos de biquíni fica visível que a artista de fato está mais magra, com a barriga definida e parte da virilha à mostra. “Em 3 palavras defina o que você espera desse 2021! Me: saúde, vacina e prosperidade”, escreveu ela na legenda da última publicação feita neste sábado (2).

Com a mudança na aparência, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os registros fotográficos renderam muitos elogios. Um fato curioso é que muitos ainda não sabiam que a artista é irmã do também cantor e ator Fiuk, um dos cotados para o BBB 21.

Veja algumas reações na web:

Em outubro de 2019, Cleo Pires foi alvo de críticas nas redes após engordar cerca de 20 quilos. “Não é normal ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência. É uma forma de pressão estética. Eu estava recebendo mensagens muito sacanas”, declarou, na época, durante entrevista ao Fantástico da TV Globo.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Cleo e Fiuk são filhos de Fábio Jr. Cleo é filha do cantor com Glória Pires, enquanto Fiuk é fruto do relacionamento de Fábio Jr. com a empresária Cristina Karthalian.