Sexy! Cleo Pires impressiona internautas com fotos quentes de biquíni

Publicado em 09/01/2021 02:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Pires vem impressionando seus seguidores no Instagram nos últimos dias ao publicar uma série de fotos sensuais no feed da rede social. O fato que mais chamou atenção na cantora e atriz de 38 anos foi a nova forma física.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos de biquíni fica visível que a artista de fato está mais magra, com a barriga definida e parte da virilha à mostra. “Em 3 palavras defina o que você espera desse 2021! Me: saúde, vacina e prosperidade”, escreveu ela na legenda da última publicação feita neste sábado (2).

Com a mudança na aparência, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os registros fotográficos renderam muitos elogios. Um fato curioso é que muitos ainda não sabiam que a artista é irmã do também cantor e ator Fiuk, um dos cotados para o BBB 21.

Veja algumas reações na web:

https://twitter.com/cdraikkonen/status/1345847347134287872?s=20

Em outubro de 2019, Cleo Pires foi alvo de críticas nas redes após engordar cerca de 20 quilos. “Não é normal ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência. É uma forma de pressão estética. Eu estava recebendo mensagens muito sacanas”, declarou, na época, durante entrevista ao Fantástico da TV Globo.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Cleo e Fiuk são filhos de Fábio Jr. Cleo é filha do cantor com Glória Pires, enquanto Fiuk é fruto do relacionamento de Fábio Jr. com a empresária Cristina Karthalian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio