Sexy demais? Anitta foi proibida de gravar no Cristo Redentor segundo revista

Publicado em 18/09/2020 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue se preparando pra uma performance para divulgar seu novo trabalho, a música Me Gusta que tem as participações de Cardi B e Myke Towers. O clipe da faixa conta ainda com a primeira vereadora trans do Brasil e de drag queens  no programa The The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

A funkeira, porém, vem encontrando dificuldades em conseguir autorização para gravar em determinados pontos turísticos do Rio e de Niterói. A revista Veja Rio descobriu inclusive que a filmagem será feita no Bondinho do Pão de Açúcar após a cantora ter sido proibida de filmar no cartão postal do Cristo Redentor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Tentando evitar aglomeração em tempos de pandemia, o dia das gravações segue sendo mantido em segredo – porém acontecerá em breve, já que o talk show com a participação da carioca vai ao ar na próxima quarta (23), na emissora norte-americana.

Vale ressaltar que o Cristo Redentor era uma das primeiras opções de Anitta para as filmagens, porém sua presença foi vetada pela Arquidiocese do Rio. Segundo a Veja Rio, o trabalho da sensual cantora é considerado “incondizente” com a imagem do maior símbolo religioso do Rio de Janeiro. Após uma grande repercussão do desabafo da cantora sobre a proibição, a assessoria da prefeitura do Rio de Janeiro se manifestou sobre o assunto.

Procurada pelo jornal EXTRA, a Prefeitura do Rio se posicionou com a seguinte nota: “A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura”, disse em nota.

A cantora inclusive, contestou a suposta liberação posterior da prefeitura. “Não foi essa resposta que a gente recebeu deles (risos). É que com milhares de mensagens e ligações cobrando a coisa muda de figura, né? A gente agradece, mas agora já ficou muito em cima da hora e não vai dar para viabilizar. Talvez para uma próxima. Aí a gente já pede direto na Internet agora que viu que as coisas só funcionam na base da exposição. Em vez de ligar, preencher papel, fazer tudo certinho… Ê Brasilzão de meu Deus“, desabafou a cantora ao EXTRA

Segundo Anitta, apesar dos rumores, o nome do seu novo disco ainda não foi confirmado como “Girl From Rio”, apesar deste ser o título do próximo single da cantora. As informações ventiladas na imprensa pelo jornal inglês The Guardian é que a canção tem sampling de “Girl From Ipanema”, clássico da bossa-nova eternizado por Tom Jobim e lançado ainda em 1964. A faixa, a pedido da cantora, não será uma parceria com nenhum outro artista e, esta sim, realmente deverá ter seu clipe gravado naturalmente em terras cariocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio