Sexy, engraçada e talentosa: As faces de Juliana Bonde

Publicado em 06/11/2020 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por seus vídeos sensuais e seu personagem engraçado nas redes sociais, Juliana Bonde tem 25 anos e já ultrapassa os 5 milhões de fiéis seguidores no Instagram.

Mas a celebridade é mais que uma carinha bonita! Além de sua personagem para as redes sociais, Juliana Caetano também faz parte do grupo Bonde do Forró – que conta com mais de 177 mil ouvintes mensais no Spotify e 72 mil inscritos no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Defensora ferrenha de Jair Bolsonaro, a morena coleciona momentos hilários, com algumas afirmações “sem noção” feitas em seus shows ou Instagram. Além disso, a musa também participa de reality show e é compositora.

BANHEIRA DO GUGU
A cantora, durante uma live do grupo, decidiu prestar uma homenagem para Gugu – e isso acabou não agradando muito quem estava assistindo à apresentação. Quando foi se fará outra live, Juliana respondeu: “É a pergunta que mais recebo, mas, gente, não vou fazer mais live. Já falei. O povo não gostou da homenagem que fiz para o Gugu. Não deu certo. Não vou fazer mais, não”.

QUEM DESCOBRIU O BRASIL?
Sensata! Ao ser questionada sobre quem descobriu o Brasil, a cantora respondeu sem papas na língua.  “Não é porque eu não gosto de escola que eu não sei quem descobriu o Brasil né gente, foram os índios.”

FORA DO PERSONAGEM?
Conhecida por interpretar uma personagem “inocente”, Juliana Caetano surpreendeu em um vídeo onde apareceu falando ‘normal, em apoio à Jair Bolsonaro. O vídeo é de 2018, um pouco antes de acontecer as eleições presidenciais. A morena apareceu de biquíni, dizendo: “Conterrâneos brasileiros, que moram nos Estados Unidos, aqui é Juliana do Bonde do Forró, tô aqui para pedir para vocês para o dia 28 votar 17 galera, vamos mudar o Brasil, é Bolsonaro presidente”.

VEJA TAMBÉM: Web liga Luísa Sonza a escândalo de Flávio Bolsonaro e cantora comenta

PERDOA TRAIÇÃO?
Deu o que falar!
Uma internauta perguntou para a cantora: “Descobri que meu marido me trai. O que eu faço?”. A morena, por sua vez, respondeu: “Minha opinião de coração? Continua com ele, senão você vai arrumar outro e o outro também vai te trair e você vai ficar mais rodada ainda e isso não acaba né, então dá uma chance para ele de novo.”

BAIXA AUTO ESTIMA
Quem vê a famosa em seus vídeos mega sensuais, mal imaginam que ela tem problema de auto estima. “Olha, eu não sei porque eu tenho baixa estima, mas eu tenho muita, muita, muita! Eu não me sinto bonita e, nossa, quando eu chego nos cantos eu me escondo, tenho vergonha de falar”. Em outra publicação, alguém a chamou de feia e ela respondeu “Não precisa me dizer isso, eu tenho espelho em casa. Acreditou?

ÓTIMA CANTORA
Além de sensual, Juliana também canta muito bem! Sua versão da música ‘Aleluia’, atingiu mais de 800 mil visualizações no Youtube, além de render diversos elogios: “Combina mais com vc do q aquelas p*tarias”; “Sua voz é mais incrível do que aquela coisa forçada que c faz”; “A voz dela fica mais linda com essa música do que as músicas que ela canta”.

COZINHEIRA!
Em seu canal do Youtube, a artista também ensina receitas! Pratos como Picanha na manteiga e abacaxi já foram feitos pela morena. Tudo dentro do personagem e com a veia engraçada de sempre.

ESTRELA DE REALITY
Em agosto, a estrela lançou um reality show chamado ‘Tudo Pela Fama’, onde ela e outras meninas eram chamadas de “galinhas” pelo apresentador e os episódios eram disponibilizados no Youtube. Uma versão “proibida” podia ser adquirida por um preço pra lá de salgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio