Sexy! Michael Jackson é homenageado por cantor do BTS com dancinha sensual

Publicado em 25/08/2020 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso cantor Jin do BTS realizou com seus companheiros uma homenagem ao lendário cantor Michael Jackson. O videoclipe de Dynamite lançado recentemente, deixou todos totalmente emocionados.

Notavelmente, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook ostentaram totalmente a era do pop e disco em seu videoclipe para apresentar um número de dança colorido e animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

O vídeo mostrou os Bangtan Boys dando um aceno para algumas das maiores lendas musicais do Ocidente, como isso aparece nos pôsteres dos Beatles Abbey Road e David Bowie na sala de Jungkook para os vídeos de música pop.

Mas isso não é tudo, porque também havia vários elementos que atraíram muita atenção, de tal forma que os fãs do BTS não conseguiu superar Jin e Jimin prestando homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson.

O ARMY notou que os ídolos estavam em sincronia com o próprio Michael Jackson no vídeo, enquanto Seokjin recriou o moonwalk e deixou não apenas os fãs, mas também Yoongi no vídeo reagindo.

Notavelmente, além do tributo a Jin e MJ, os fãs gritaram enquanto assistiam Yoongi e Namjoonie passarem de seus olhares assassinos a personalidades amáveis ​​e patetas. Os fãs se viram sorrindo enquanto Taehyung e Kookie ficavam animados juntos e quanto a Hobi, ela parecia nada menos que um diamante que brilhou ao longo do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio