Confira!

Sexy! Natália Toscano surge com seios à mostra em ensaio sensual com Zé Neto

Juntos, eles têm dois filhos

Publicado em 12/06/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Zé Neto e Natália Toscano surgiu em um ensaio pra lá de sensual e sexy. Eles estão juntos há mais de 11 anos, e junto, têm dois filhos, José Filho de 3 anos e Angelina de apenas 1 ano.

No Instagram, Natália publicou um vídeo onde aparece com uma lingerie vermelha, enquanto o cantor sertanejo surgiu sem camisa, exibindo sua cueca. Na legenda, ela escreveu: “Nos permitindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em outro momento, Zé Neto publicou um vídeo onde sua esposa aparece com os seios de fora, abraçando o músico: “Um feliz dia dos namorados para todos! Um ensaio com a minha eterna namorada.. te amo gordinha”.

Você pode conferir abaixo:

Eita! Zé Neto revela detalhes de sua vida sexual com esposa: “Vale tudo”

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Zé Neto falou sobre a vida a dois com sua esposa, Natália Toscano. O casal têm dois filhos, José Filho de três anos, e Angelina, de apenas um.

“Não somos de grandiosidades, mas aproveitamos nosso tempo juntos muito bem, cuidamos bem um do outro”, declarou o artista. O casal aproveita muito cada momento junto.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

“Quando temos tempo de comemorar, comemoramos, sim…Vida de pais adultos, sabe como é, né? (risos)”, acrescentou. Sobre o sexo, Zé Neto deixou escapar: “Sempre nos lembrarmos dos motivos pelos quais nos apaixonados e entre quatro paredes, sim, vale tudo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio