Shakira deve processar rappers por usarem seu nome em música ofensiva

Publicado em 27/07/2020 10:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Shakira vai processar dois rappers por conta da letra da música que leva seu nome: ‘Shakira‘. Assim que soube do tema, ela ordenou aos advogados que iniciasse o processo. Ao que tudo indica, ela teria ficado irritada com a letra da canção conter ofensas contra seu país, a Colômbia.

Segundo o jornal El País, a cantora colombiana decidiu abrir uma ação legal contra os dois músicos, o alemão Kalazh44 e o libanês Samra por causa de uma música que gravaram, ofendendo a artista e seu país. No tema, eles a chamam de uma maneira rude e a relacionam com drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenha coca colombiana como Shakira“, é uma das frases da canção que irritou a artista. No Instagram, o cantor Kalazh44 disse em um clipe: “Shakira, caso você veja isso, eu quero que você saiba que nós a admiramos muito. Nós realmente gostamos da sua música e não queremos problemas. Ah, e Piqué, você joga muito bem.”

LEIA TAMBÉM: Sorocaba da bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

A suposta capa da música chamada ‘Shakira’ se tornou viral nas redes, onde a artista aparece sentada com uma nota enrolada com os olhos fixos no que parecem ser várias linhas de cocaína em uma mesa. De acordo com a imprensa internacional, os rappers podem enfrentar uma disputa milionária se não puderem se retratar do que disseram na música.

Confira a música Shakira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio