Eita!

Shakira diz que foi “atacada e roubada” por dois javalis

Cantora relatou o incidente no Instagram

Publicado em 29/09/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira revelou que foi vítima de um ataque de dois javalis enquanto estava em um parque com seu filho em Barcelona. A cantora colombiana afirma que os animais a “atacaram e roubaram” sua bolsa, levando o item para a floresta.

Falando em espanhol, Shakira compartilhou um vídeo no Instagram explicando o que aconteceu. Ela também mostrou a bolsa rasgada e cheia de lama. “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, diz ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. Eles destruíram tudo”, contou. Em seguida, ela pergunta para seu filho e pede: “Milan, fala a verdade. Diga como sua mamãe enfrentou o javali.”

Embora não se saiba quando o incidente aconteceu, nem Shakira nem seu filho estão feridos.

Além de Milan, de 8 anos, ela também é mãe de Sasha, de 6 anos. Ambos são frutos do casamento da cantora com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Shakira surpreende fãs ao publicar vídeo arrasando no skate

Shakira, os 44 anos, além de arrasar em canções, clipes e nos palcos, a artista também manda bem no skate! Ainda comprovou ao compartilhar com os fãs um clique dela andando sobre a prancha numa pista apropriada para a prática da modalidade.

Confira a publicação:

“O céu é uma tigela, exceto quando você cai”, comenta ela sobre a foto. Na cena, a artista parece ter intimidade com o skate, faz subidas e descidas na pista com facilidade. Ainda é precavida, a cantora faz questão do uso dos equipamentos de proteção. Fãs ficaram impressionados com mais essa habilidade de Shakira: “Definitivamente, todos deverímos ser como a Shakira”, diz um fã. “Há algo que ela não faça bem?”, questiona outro internauta. “Você é o cara!”, brincou uma fã. “Vai para as Olimpíadas”, fez questão de ressaltar, ainda, um fã.

VEJA MAIS: Shawn Mendes aparece cantando música da Lana Del Rey em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio