Shakira e Jennifer Lopez balançam muito o bumbum em vídeos nunca antes mostrados

Publicado em 03/05/2020 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está agitando a quarentena com uma pequena mãozinha de Shakira. Para marcar os três meses desde o épico show no intervalo do Superbowl, Lopez compartilhou seis vídeos dos bastidores dos ensaios que levaram à sua apresentação no evento esportivo, em fevereiro. Nos raros e inéditos vídeos postados no Instagram da atriz e cantora no domingo, ela mostra como a explosiva colaboração com Shakira foi preparada.

“Eu não posso acreditar que já se passaram três meses desde o # SuperBowlLIV # Halftime Show! ✨?✨ Muita coisa aconteceu desde então, mas eu queria compartilhar uma divertida espiada nos bastidores de nosso primeiro ensaio com os dançarinos e Shakira“, ela escreveu mostrando ainda o ensaio do momento onde as duas aparecendo balançando seus bumbuns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos vídeos publicados por Jennifer Lopez mostra sua grande performance sensual num poste de stripper onde ela posa mostrando tudo o que aprendeu por seu papel no filme Hustlers de 2019. Em outro vídeo, Lopez e Shakira estão cercadas por jovens dançarinos enquanto se preparam para o grande encerramento do show.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio