Confira!

Shakira explica por que aceitou fazer show no Super Bowl

Cantora se apresentou ao lado de JLo em 2020

Publicado em 05/10/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira explicou sua decisão de se apresentar no Super Bowl 2020 após polêmicas envolvendo o evento. Em entrevista à Cosmopolitan, a cantora afirma que enxergou o convite como uma oportunidade para celebrar a cultura latina.

Na época, diversos artistas boicotaram o evento em apoio ao jogador Colin Kaepernick, banido da NFL por protestar contra o racismo durante o hino nacional. Após a polêmica, nomes como Cardi B e Rihanna recusaram convites para se apresentar no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira, no entanto, acredita que era uma oportunidade imperdível. “JLo, como uma latina nascida nos Estados Unidos, e eu, como uma mulher latino-americana nos Estados Unidos, tínhamos uma grande responsabilidade e oportunidade de representar todas as diferentes minorias por meio de nossa performance. No meu caso, também queria homenagear minha cultura do Oriente Médio. Sinto que fizemos isso”, disse ela na entrevista.

Ela explica que os bastidores não foram fáceis: “Não foi um show fácil de montar. Houve muito trabalho por trás disso, muito estresse. Mas foi um dos destaques da minha carreira. Eu realmente achei que era uma ótima oportunidade para fazer uma declaração forte sobre como a comunidade latina é uma parte importante do território americano. Uma oportunidade que não podíamos perder.”

Shakira diz que foi “atacada e roubada” por dois javalis

Recentemente, Shakira revelou que foi vítima de um ataque de dois javalis enquanto estava em um parque com seu filho em Barcelona. A cantora colombiana afirma que os animais a “atacaram e roubaram” sua bolsa, levando o item para a floresta.

Falando em espanhol, Shakira compartilhou um vídeo no Instagram explicando o que aconteceu. Ela também mostrou a bolsa rasgada e cheia de lama. “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, diz ela.

“Eles estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. Eles destruíram tudo”, contou. Em seguida, ela pergunta para seu filho e pede: “Milan, fala a verdade. Diga como sua mamãe enfrentou o javali.”

Embora não se saiba quando o incidente aconteceu, nem Shakira nem seu filho estão feridos.

Além de Milan, de 8 anos, ela também é mãe de Sasha, de 6 anos. Ambos são frutos do casamento da cantora com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio