Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

O recente sucesso de Lady Gaga, “Shallow”, gravado em parceria com Bradley Cooper, ganhou uma versão brasileira. A canção que foi trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela” passou a se chamar “No Chão” e a melodia ganhou toques de forró pela Banda Desejar, de Pernambuco.

O interesse do grupo pernambucano por “Shallow” faz bastante sentido. O filme teve grande bilheteria no Brasil e essa canção em especial foi indicada a quatro Grammys e acabou de receber o Globo de Ouro.

VEJA TAMBÉM: “Bohemian Rhapsody” faz história no Globo de Ouro

“Shallow” segue colhendo bons frutos e já chegou a receber certificados de 2x platina na Austrália e no Canadá, e platina na Itália, na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. A faixa chegou a figurar no Top 5 da Billboard Hot 100 e assumiu o primeiro lugar da parada de singles britânica também.

Ator de ‘Bohemian Rhapsody’ se apresenta para Lady Gaga no Globo de Ouro e vídeo viraliza

O ator Rami Malek, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator, foi filmado se apresentando para a cantora Lady Gaga antes da cerimônia de premiação. O artista ganhou o prêmio de melhor ator de drama por sua atuação em Bohemian Rhapsody, filme sobre o cantor Freddy Mercury e a banda Queen.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o exato momento em que o ator norte-americano caminha até a mesa da cantora e lhe cumprimenta. Os dois artistas conversam um pouco e depois Malek se despede educadamente. 

Lady Gaga concorreu à estatueta de melhor atriz de drama pelo filme Nasce Uma Estrela mas a estatueta acabou ficando com Gleen Close por seu trabalho em The Wife. Vale lembrar, porém, que Gaga subiu ao palco ao lado de outros compositores para receber o prêmio de melhor canção original por Shallow.