Shawn Mendes apresenta “Treat You Better” com instrumentos infantis

Publicado em 09/10/2018 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro “Classroom Instruments” do “Tonight Show” apresentado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos já contou com divertidas participações especiais nos últimos anos. Por lá passaram cantores como Adele, Ed Sheeran, Sia e Madonna. Agora quem marcou presença num novo episódio do quadro foi o canadense Shawn Mendes.

VEJA TAMBÉM: Em seu aniversário, Bruno Mars “contrata” Ed Sheeran para lhe cantar “Parabéns Pra Você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhado de Jimmy Fallon e da banda The Roots, os músicos apresentaram uma versão especial de “Treat You Better”, usando apenas instrumentos infantis. Confira abaixo:

Shawn Mendes foge de fã ao ser perguntado se teria pênis grande

ecentemente Shawn Mendes pôde voltar à sua terra natal e curtir o Canadá após cumprir uma agenda de shows em outros países. Durante um passeio, ao ser abordado por alguns fãs, o cantor foi simpático e decidiu conversar com eles. Porém, um dos rapazes tocou em um assunto delicado que acabou deixando o cantor visivelmente sem grança.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa expulsa fã apoiadora de Bolsonaro da área VIP do seu show

“Você tem ‘big dick energy’?”, perguntou o fã. A tradução literal da expressão, seria algo como “energia do pau grande”. O cantor canadense, então, momentaneamente parou de falar e olhou para os fãs com uma cara bem desconfiada. Os jovens até tentaram contornar a situação, mas ele simplesmente decidiu sair do local.

Confira:

A expressão “big dick energy” vem se popularizando nas redes sociais e segundo o “Urban Dictionary” significa na verdade “confiança sem arrogância”. A cantora Ariana Grande tem falado bastante sobre isso ao se referir ao noivo Pete Davidson. Parece porém, que Shawn Mendes ainda não foi atualizado sobre o verdadeiro significado da expressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio