Shawn Mendes posa de cueca e causa nas redes sociais

Publicado em 18/02/2019 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense Shawn Mendes causou o maior burburinho nas redes sociais ao compartilhar imagens da nova campanha de cuecas da Calvin Klein. O cantor é o mais novo garoto-propaganda da marca.

Nas imagens, o músico aparece com roupas íntimas que evidencia os seus músculos bem definidos, o que entusiasmou os fãs. “Você fez o meu dia”, afirmou uma internauta. Outra fã comparou os cliques à foto mais curtida do Instagram. “Essas fotos deviam ter mais curtidas que o ovo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn se junta ao seleto grupo de artistas que também já estamparam campanhas da marca. Nomes como Kate Moss, Jake Gyllenhaal, Rita Ora, Eva Mendes, Scarlett Johanson e Lupita Nyong’o que também já foram fotografados pela grife.

VEJA TAMBÉM: Site afirma que nova música de Pabllo Vittar sofre suposta censura de rádio 

Vale lembrar que no final do ano passado, o músico canadense explicou sobre os boatos da sua sexualidade em entrevista à Rolling Stone. “No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim”, afirmou o músico na ocasião.

Shawn Mendes e Miley Cyrus apresentam “In My Blood” no Grammy 2019

Neste domingo (dia 20), o canadense Shawn Mendes foi um dos primeiros cantores a subir ao palco do Grammy 2019. Em sua apresentação, o músico começou no piano, cantando seu grande hit de 2018, a canção “In My Blood” que inclusive concorreu na categoria “Song Of The Year”.

A surpresa na apresentação ficou por conta de Miley Cyrus, que fez uma colaboração com Shawn na segunda parte da canção. A apresentação de uma parceria entre os dois cantores havia sido anunciada pelo TMZ, embora o site tenha se equivocado ao informar que a parceria seria uma performance duma música inédita.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa e St. Vincent trocam carícias em sua apresentação no Grammy 2019

De qualquer forma, fãs dos cantores ficaram entusiasmados com o fato dos vocais de Miley combinarem com a canção do canadense. Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/eysffasYC-Q
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio