Shawn Mendes conta como Camila Cabello mudou seu processo criativo

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello está influenciando positivamente a carreira do cantor canadense. Recentemente, ele foi capa da revista Wonderland e falou sobre como a amada ajudou em seu processo criativo.

Shawn contou que Camila é a pessoa com quem mais gosta de conversar e que a namorada acabou influenciando seu processo criativo. “Ela está sempre me lembrando que não estou em uma caixa, posso fazer o que achar certo no momento, e o objetivo é curtir o processo e nem sempre ter que ter um produto perfeito. Eu gosto muito mais de fazer música hoje em dia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também revelou que costumava se colocar sob constante pressão, comparando seu trabalho com o de grandes astros da música. “Eu estava tentando fazer música que fosse equivalente aos Beatles combinados com Kanye West e Michael Jackson, tudo ao mesmo tempo. E é simplesmente ridículo se manter nesse padrão. É ridículo tentar fazer música para alcançar isso”.

Shawn Mendes e Camila celebram 2 anos juntos com viagem ao Caribe

Shawn Mendes e Camila Cabello mostraram que o relacionamento não esfriou após dois anos juntos. Os artistas estão comemorando seu segundo aniversário de namoro com uma viagem romântica para o Caribe.

Mendes, de 22 anos de idade, compartilhou uma foto quente deles se beijando na praia neste sábado (3). “Feliz 2 anos, meu bebê”, escreveu ele na legenda. Cabello, de 24 anos, também publicou alguns registros da viagem, que mostram seu lado bobo como casal. “Feliz aniversário, Kuko”, ela legendou as fotos . “Um brinde a mais alegria, mais amizade e mais amor.”

Amigos de longa data, o casal começou oficialmente a namorar em 2019.

Shawn Mendes conta detalhes de primeiro encontro com Camila Cabello

Camila Cabello e Shawn Mendes vivem um relacionamento digno de filme! Os artistas já eram amigos antes de engatar o namoro​, em 2019. Em episódio do podcast “Breathe Into It”, do Calm, o cantor canadense abriu o jogo e contou como foi o primeiro encontro romântico do casal.

Camila e eu éramos amigos por mais ou menos 5 anos quando nós finalmente decidimos tentar de verdade um relacionamento. Com o passar dos anos essa conexão entre nós cresceu gradualmente, essa proximidade, então, nós decidimos segui-la”, começa o artista. 

“Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro, eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, lembrou.

VEJA MAIS: Após sofrer ataques, Camila Cabello curte parque com Shawn Mendes

“Então, o carro chegou e entramos. Nós dois estamos no banco de trás, e eu estava embarcando em uma das mais intensas experiências da minha vida: o primeiro encontro com minha melhor amiga. O carro estacionou e tinha apenas silêncio nos primeiros minutos, nenhum de nós dois sabia o que dizer, e havia essa energia ansiosa no ar. Meu eu estava contando as mais diferentes histórias de como tudo poderia acabar nesse encontro, e em todas elas, esse terminava em desastre”, contou Shawn Mendes.

Ele disse que imaginou todo o tipo de cenário desastroso para o encontro: “E se nós dois não tivermos nada para conversar?”, “e se não funcionar e arruinar nossa incrível amizade?” e até “e se nós nos beijarmos e for estranho e nós vomitarmos na boca um do outro?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio