Shawn Mendes conta como ele e Camila Cabello lidam com brigas

Publicado em 20/08/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às voltas com o lançamento de “Summer Of Love”, Shawn Mendes entregou detalhes de seu namoro de dois anos com Camila Cabello.

(FOTO: Reprodução)

Em um bate papo para SiriusXM, o canadense revelou que o diálogo é uma das maiores ferramentas que eles utilizam quando entram em suas “piores brigas”. Mendes revelou que, às vezes, há problemas entre eles, e que isso é bastante comum. “Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas. Mas acho que somos muito bons em parar quando é apenas o ego falando”, disse ele. “Geralmente nos desafiamos. Temos um relacionamento realmente honesto e aberto, mas sim, brigamos“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Morena” de Luan Santana conquista o topo dos charts de Portugal

“Quanto mais tempo dura o relacionamento, mais difícil ele fica. Definitivamente não é aquele ficar de mãos dadas o tempo todo. Somos muito bons um com o outro, nunca fica ruim”, declarou o rapaz, apaixonado. Além do namoro, Shawn e Camila colaboradores no mega sucesso de “Señorita”, quando começaram a namorar, em 2019. Apesar de terem começado o relacionamento após o dueto musical, o rapaz desmentiu a tese de que os relacionamentos ficam mais fáceis com o tempo.

Camila Cabello fala sobre paparazzo ficar na sua cola: “Péssimo”

Recentemente, foram divulgadas algumas fotos de Camila Cabello. Desde então, os paparazzi ficaram no pé da artista em busca de mais cliques. Mas, a namorada de Shawn Mendes não está se importando muito com esses cliques.

Em recente entrevista à revista Bustle, ela disse que não vai passar a sair toda produzida por conta desses flagras: “Vou usar o que quer que seja, e se houver paparazzi por perto, isso é péssimo, mas não vou mudar completamente quem sou para isso. Você pode malhar algumas horas por dia e nunca comer carboidratos e coisas assim, mas isso não é uma vida equilibrada. Não é isso que eu quero… Não posso mudar para me encaixar nesse padrão“, soltou.

(Foto: Reprodução)

Camila Cabello também aproveitou para falar sobre seu recente vídeo publicado no TikTok, onde ela falou sobre seu corpo: “Na verdade, me senti tão liberada quando postei isso. Depois disso, fui para o aeroporto e muitas mulheres vieram até mim, tipo, ‘Eu vi aquele TikTok e ele ressoou muito em mim’“, refletiu.

“Na verdade, sinto que minhas inseguranças corporais diminuíram depois de postar isso, porque eu estava tipo, ‘Não importa quais fotos saiam ou o que as pessoas dizem, agora estou controlando a narrativa.’”, completa.

Assista ao vídeo:

Shawn Mendes dá comida na boca de Camila Cabello em momento fofo

Após receber diversas críticas pelo seu corpo, Camila Cabello e seu namorado, Shawn Mendes, fizeram uma longa caminhada por Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Os dois combinaram o look para o exercício, e trocaram carícias durante o passeio. Em determinado momento, o cantor chegou a limpar bumbum da namorada, e em seguida deu uma colherada de sua salada de frutas para amada.

Recentemente, a ex-integrante do Fifth Harmony fez um grande desabafo: “Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, começou no desabafo.

“Primeiro eu fiquei tipo ‘Nossa’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso.”

(Foto: Reprodução)

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após ser atacada por fotos de biquíni

Camila Cabello foi ao Instagram agradecer o apoio dos fãs após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

A cantora estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio