Shawn Mendes cria camisinha temática para divulgar novo hit

Cantor lançou os preservativos para divulgar “Summer of Love”

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já pensou em não ser Camila Cabello e mesmo assim ter uma camisinha do Shawn Mendes? Calma, não é exatamente como você está pensando! Na verdade, o cantor está fazendo de tudo para divulgar seu novo single, “Summer of Love”, com isso, ele criou um preservativo personalizado.

Aparentemente, a camisinha só está disponível para quem ganhar o presente exclusivo de Shawn Mendes. Ou seja, não está à venda. Mas, é importante ressaltar nesse post que o uso da camisinha é indispensável, mesmo não sendo a do cantor, o preservativo evita gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Shawn Mendes sobre relação com Camila Cabello: “Ficamos codependentes”

Às voltas com o lançamento de “Summer Of Love”, Shawn Mendes entregou detalhes de seu namoro de dois anos com Camila Cabello. Em entrevista ao Zach Sang Show, ele revelou que se tornou codependente dela, principalmente porque os dois passaram a quarentena juntos.

 “No meio da quarentena ela foi para a Inglaterra para finalizar seu filme. E nós ficamos super codependentes um do outro. Foi um pouco horrível. Eu estava em Los Angeles trabalhando, ela estava em Londres fazendo o mesmo“, disse ele.

Estávamos fazendo coisas ótimas, mas ao mesmo tempo foi uma droga sem ela. Quando ela voltou nós maratonamos ‘Game Of Thrones’ e foi um dos melhores momentos da vida“, soltou ele.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, em outro bate-papo com o SiriusXM, o canadense revelou que o diálogo é uma das maiores ferramentas que eles utilizam quando entram em suas “piores brigas”. Mendes revelou que, às vezes, há problemas entre eles, e que isso é bastante comum. “Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas. Mas acho que somos muito bons em parar quando é apenas o ego falando”, disse ele. “Geralmente nos desafiamos. Temos um relacionamento realmente honesto e aberto, mas sim, brigamos“, declarou.

“Quanto mais tempo dura o relacionamento, mais difícil ele fica. Definitivamente não é aquele ficar de mãos dadas o tempo todo. Somos muito bons um com o outro, nunca fica ruim”, declarou o rapaz, apaixonado. Além do namoro, Shawn e Camila colaboradores no mega sucesso de “Señorita”, quando começaram a namorar, em 2019. Apesar de terem começado o relacionamento após o dueto musical, o rapaz desmentiu a tese de que os relacionamentos ficam mais fáceis com o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio