Confira!

Shawn Mendes divulga vídeos dos bastidores de “Summer Of Love”

Publicado em 02/09/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (02), o cantor Shawn Mendes publicou um vídeo no YouTube dos bastidores da gravação do clipe de “Summer of Love”. Vale ressaltar que as gravações do clipe foram realizadas na Espanha, com bastante sol e mar, representando o verão do título da faixa.

No vídeo, em primeiro momento o namorado de Camila Cabello surge em um bar com um copo e uma garrafa de tequila. Além disso, ele brinca falando após tomar uns goles, já está ficando tonto. Em outra ocasião, quando chega a hora de pular na água, ele afirma estar com medo, pois é canadense e não cresceu perto do oceano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as duas partes já lançadas:

Shawn Mendes curte férias na Espanha em clipe de “Summer Of Love”

Shawn Mendes está de volta! O cantor iniciou sua nova era com o single “Summer of Love”, em parceria com o produtor e compositor porto-riquenho Tainy. A música foi lançada nesta sexta-feira, 20 de agosto, já acompanhada de um clipe.

(FOTO: Reprodução)

Em conversa com a revista Rollacoaster, Shawn revelou o que deseja com seu novo lançamento: “Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres, livres do peso da vida. Mesmo que apenas por um momento”.

Recheado com paisagens paradisíacas da Espanha, o clipe de “Summer of Love” aposta em um clima de férias, com praias, passeios de barco e de skate.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio